Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
al freddo
Full Member
Full Member
Mensagens: 226
Registado: 20 mai 2007, 23:01
Localização: lisboa
Contacto:

Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)

Mensagem por al freddo »

Última edição por al freddo em 09 set 2007, 21:24, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)

Mensagem por Conchas »

Bolas... que deu a este pessoal!? Desatou tudo a MOCar!...
E que bem que eles MOCam :D
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)

Mensagem por figueifoto »

Gostei sinceramente e costumo usar este tipo de construções nas minhas cidades, fazem-me lembrar os edificios que a LEGO fazia naquilo que eu chamo a "CITY GOLDEN AGE", e espero que a LEGO tambem se lembre de fazer uma estação de correio para dar continuação aos sets que está a lançar para Janeiro e onde inclui avião e carrinho dos correios!
al freddo
Full Member
Full Member
Mensagens: 226
Registado: 20 mai 2007, 23:01
Localização: lisboa
Contacto:

Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)

Mensagem por al freddo »

obrigadinho,figueifoto,a mim tb me fez recordar este set http://www.peeron.com/inv/sets/6363-1?showpic=1788,bons tempos..
Avatar do Utilizador
Ribatagus
Sócio
Sócio
Mensagens: 3556
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:

Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)

Mensagem por Ribatagus »

...lá por serem simples não significa que não possam ser extraordinárias!!! ADOREI!

O telhado com pequena inclinação e aquele alpendre estão porreiríssimos!

...e a carrinha tá tão fofaaa!!! :D Gostei muito do design... :P Faz memo o efeito daquelas "renault" que os correios usam!
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6366
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)

Mensagem por gads »

Gosto do teu estilo de MOCs ó Al Fredo.
Parabéns!
Simples, mas bom  :D
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Avatar do Utilizador
Farrusco
Sócio
Sócio
Mensagens: 1441
Registado: 12 set 2006, 01:08
Localização: Amadora

Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)

Mensagem por Farrusco »

Muito realista, simples e bonito. Adoro este moc... Só te falta agora uma coisa... Não, não é aquela planta que adoras pôr em "background".  :D É vires ter connosco e seres um pluguiano.  ;)

Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
Avatar do Utilizador
xico666
Sócio
Sócio
Mensagens: 702
Registado: 14 set 2006, 11:12
Localização: Portimão
Contacto:

Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)

Mensagem por xico666 »

entao e o interior com as caixas do apartado???
ta excelente......
a unica cena que falta é as senhoras que em vez de atenderem os clientes poem se a falar d novelas.....  >:(
mas isso nao dava para por em MOC :P
até lego ;)

Glorioso S.L.B  :D
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)

Mensagem por Roger_the_gogogo »

[quote="Farrusco"]

Muito realista, simples e bonito. Adoro este moc... Só te falta agora uma coisa... Não, não é aquela planta que adoras pôr em "background".  :D É vires ter connosco e seres um pluguiano.  ;)

Farrusco


[/quote]

O homem vai estar fora, acho que agora não seria a melhor altura.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
al freddo
Full Member
Full Member
Mensagens: 226
Registado: 20 mai 2007, 23:01
Localização: lisboa
Contacto:

Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)

Mensagem por al freddo »

[quote="Roger_the_gogogo"]
[quote="Farrusco"]

Muito realista, simples e bonito. Adoro este moc... Só te falta agora uma coisa... Não, não é aquela planta que adoras pôr em "background".  :D É vires ter connosco e seres um pluguiano.  ;)

Farrusco


[/quote]

O homem vai estar fora, acho que agora não seria a melhor altura.
[/quote]
POR ALTURAS DO NATAL,ja ca tou outra vez,a ver se me torno um pluguiano,que quero bue por um comboiozinho a andar ao lado de pessoal fanatico como eu...
Avatar do Utilizador
ggfcsimoes
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 449
Registado: 15 nov 2007, 20:58
Localização: Almada

Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)

Mensagem por ggfcsimoes »

olá!
Como arranjaste os autocolantes
manda me por mail
ggfcsimoes@gmail.com
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)

Mensagem por AVCampos »

Acho que há por aqui um tópico acerca de folhas autocolantes que dá para meter na impressora... é só usares a função Imagem. :)
al freddo
Full Member
Full Member
Mensagens: 226
Registado: 20 mai 2007, 23:01
Localização: lisboa
Contacto:

Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)

Mensagem por al freddo »

[quote="ggfcsimoes"]
olá!
Como arranjaste os autocolantes
manda me por mail
ggfcsimoes@gmail.com
[/quote]
olha eu pedi mm a um estafeta do cttexpresso para me arranjar uns pq tinha visto por fora de uma caixa de correio um aviso a dizer q "tinham passado la mas nao se encontrava ng" etc metade dele autocolante com o simbolo e as riscas e tudo.pois foi isso..
Avatar do Utilizador
ggfcsimoes
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 449
Registado: 15 nov 2007, 20:58
Localização: Almada

Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)

Mensagem por ggfcsimoes »

al freedo posso pedir a um carteiro???
Não sei se resulta...
al freddo
Full Member
Full Member
Mensagens: 226
Registado: 20 mai 2007, 23:01
Localização: lisboa
Contacto:

Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)

Mensagem por al freddo »

[quote="ggfcsimoes"]
al freedo posso pedir a um carteiro???
Não sei se resulta...
[/quote]
epa e questao de lhe pedires..pode ser q tenha pode ser q nao ;D
Responder