[quote="Roger_the_gogogo"]
[quote="Farrusco"]
Muito realista, simples e bonito. Adoro este moc... Só te falta agora uma coisa... Não, não é aquela planta que adoras pôr em "background".

É vires ter connosco e seres um pluguiano.
Farrusco
[/quote]
O homem vai estar fora, acho que agora não seria a melhor altura.
[/quote]
POR ALTURAS DO NATAL,ja ca tou outra vez,a ver se me torno um pluguiano,que quero bue por um comboiozinho a andar ao lado de pessoal fanatico como eu...