É um MOD? Não!
É um set? Não!!!
O que é, então?
Bem... É uma espécie de MOC baseado naquilo que não será bem um MOD de um set "made in China", o qual por sua vez não é uma cópia, estritamente falando, de um set LEGO porque a LEGO (ainda) não produziu nenhum set no formato BrickHeadz baseado nesta personagem, muito embora ela faça parte de um filme produzido pela LEGO.
Ficou muito mais claro agora, não é? Pois...
Então, para eu próprio entender o que estou a escrever, a história é assim:
A marca chinesa LOZ tem vindo a produzir vários sets num formato muito idêntico aos BrickHeadz da LEGO, ainda que construídos com tijolos não-compatíveis (têm as mesmas proporções e formatos, mas são mais pequenos).
Alguns desses sets são, pelo menos externamente, muito semelhantes - ainda que não idênticos - aos da LEGO, embora apresentem alguns "extras" como cabeças e braços móveis, ou ainda uma micro-figura dentro da cabeça do boneco, como se este fosse um "mech" (!).
Muitos outros destes sets da LOZ são inéditos no que diz respeito à LEGO - cito, como exemplo, o Ronald McDonald, o Woody e o Buzz Lightyear da Toy Story, o Thor, a Poison Ivy, etc..
Está neste último caso esta Harley Quinn, que a LEGO não produziu até à data na série BrickHeadz, mas que é claramente inspirada na minifigura e na personagem do LEGO Batman Movie.
O que eu fiz foi, a partir das instruções do set da LOZ, replicar o modelo em peças LEGO, ao mesmo tempo introduzindo as necessárias adaptações para que ficasse conforme aos parâmetros BrickHeadz originais. Ou seja: a cabeça é fixa e não tem micro-figura lá dentro, os braços (enfim, um deles) são também fixos, e houve que substituir algumas peças que simplesmente não existem em LEGO nas cores desejadas.
Referi que apenas um dos braços é fixo; de facto, para que o martelo pudesse assentar convenientemente na base, tive de montar o braço direito sobre uma "turntable" 2x2, pelo que acabou por ficar móvel...
Finalmente, para a frente "Smilex" do tronco, servi-me da respectiva peça decorada da LOZ, cujo "scan" ampliei de modo a ter a dimensão adequada e que depois imprimi em papel fotográfico autocolante.
Embora não propriamente um MOC puro, é mais um cabeçudo para a colecção!
[align=center]

[/align]

[/align]