A do C3PO em ouro está muito giro... Mas não sou grande apreciador de joias nem vou entrar nessa. Já arranjar dinheiro para a MF vai ser do "catano"...
Muito Fixe, mas preferia comprar 2 NXT e um technic com os 50€ que sobravam lol (mais algum para comprar os tecnics mais a frente que esses e que sao brutais... )
Não tenho prateleira ou armário para um Millenium Falcon daqueles! Ia ter que o pendurar no tecto, e andar sempre curvado no quarto! Mas pior que isso, não ando lá muito bem de finanças para ter uma coisa dessas