Depois da pequena introdução da montagem da minha Milleniun ainda voltei ao trabalho por mais 1 hora terminei o primeiro dia de montagem com duas fases num total de 2.30 horas

não é nada mau!
No Dia 2 foi da página 49 à 67. No final desta página tinha parte da estrutura e daquilo a que eu simpaticamente chamei de chassi o set neste momento pesava 1297 gramas, um belo peso e ainda só vou num sexto das instruções. Total de páginas de instruções é: 307
A pergunta que fica já no ar é quanto vai pesar no final?
Dia 3
Trabalhie da página 68 à 92, total do tempo de montagem hoje é: 2.25horas.
Neste dia o trabalho foi engraçado mas muito lento, tive alguma dificuldade em encontrar as plates 2x4 furadas no meio. Esta peça é essencialmete usada nas sete patas que suportam a nave. Cheguei à conclusão que deveria ter perdido mais algum tempo, a dividir e identificar as peças de cada saco. O problema foi que esta peça se encontra em muitos sacos e alguns ainda estavam fechados, por serem iguais aos já abertos.
As perguntas que coloquei no desespero de procurar peças e uma demorou cerca de 10min é:
Qual será o critério da lego a fazer os sacos?
Como é feito este sistema?
Quanto tempo demora?
Que tipo de calculos usam?
Se alguém souber faz favor de dar uma ajuda!
Resumo
Neste momento levo mais ou menos um terço do trabalho 3 dias de trabalho mas poucas horas de cada vez e um total de 5 horas e 40 minutos.
Abraços
Jorge Reis
PS estou a trabalhar com o objectivo de terminar no sabádo à noite