Palacete Fortificado do Sir al Freddo

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Palacete Fortificado do Sir al Freddo

Mensagem por AVCampos »

[quote="Ribatagus"]
[quote="AVCampos"]
... ainda julguei que era alguma roda que rodasse quando o comboio passava pelo túnel, como no 6990, ...
[/quote]
No caso, é o monocarril 6991 que tem esse sistema.[/quote]
Hmm pois, estava convencido que era o outro. :-[ É o que dá não teres levado o set completo para o Marco de Canaveses! ;D
Avatar do Utilizador
Ribatagus
Sócio
Sócio
Mensagens: 3556
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:

Re: Palacete Fortificado do Sir al Freddo

Mensagem por Ribatagus »

[quote="AVCampos"]
[quote="Ribatagus"]
[quote="AVCampos"]
... ainda julguei que era alguma roda que rodasse quando o comboio passava pelo túnel, como no 6990, ...
[/quote]
No caso, é o monocarril 6991 que tem esse sistema.[/quote]
Hmm pois, estava convencido que era o outro. :-[ É o que dá não teres levado o set completo para o Marco de Canaveses! ;D
[/quote]
O que eu levei nem sequer era o set...era um "MOD" ;)...
Tinha o set desmontado, e fiz aquela versão "demo" do set para os curiosos que não conheciam o sistema monocarril!
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
al freddo
Full Member
Full Member
Mensagens: 226
Registado: 20 mai 2007, 23:01
Localização: lisboa
Contacto:

Re: Palacete Fortificado do Sir al Freddo

Mensagem por al freddo »

brigadinho pela dica pessoal vou ver se faço alguma coisa desse genero por varios pontos do layout poupo uma catrefada de peças technic
Responder