Vamos lá a abrir o bau e mostrar qual o MOC que se mantém imaculado na "redoma de vidro". Não vale os que foram retocados
O MOC mais antigo
-
Ricardo S
- Sócio

- Mensagens: 3291
- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Localização: Radial CITY
- Contacto:
O MOC mais antigo
Olá pessoal
Vamos lá a abrir o bau e mostrar qual o MOC que se mantém imaculado na "redoma de vidro". Não vale os que foram retocados
, é mesmo aquele que MOCado nunca mais tocado.
Vamos lá a abrir o bau e mostrar qual o MOC que se mantém imaculado na "redoma de vidro". Não vale os que foram retocados
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: O MOC mais antigo
Isto é tipo tesourinhos deprimentes 
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
-
Ricardo S
- Sócio

- Mensagens: 3291
- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Localização: Radial CITY
- Contacto:
Re: O MOC mais antigo
Ocorreu-me porque tenho um carro que construí há quase 8 anos. Agora estou a contemplá-lo
e deu-me aquela nostalgia própria. lol
http://www.brickshelf.com/gallery/puffy ... d_star.jpg
(é o vermelho, construído em Janeiro de 2000, apesar de só há 7 meses ter tirado estas fotos.)
OK, apercebi-me que o retoquei bolas... os "pistons" são do mini-racer carbon star... esqueçam lá o retocanço pronto
http://www.brickshelf.com/gallery/puffy ... d_star.jpg
(é o vermelho, construído em Janeiro de 2000, apesar de só há 7 meses ter tirado estas fotos.)
OK, apercebi-me que o retoquei bolas... os "pistons" são do mini-racer carbon star... esqueçam lá o retocanço pronto
Última edição por Ricardo S em 11 dez 2007, 20:26, editado 1 vez no total.
- gads
- Administrator

- Mensagens: 6366
- Registado: 11 set 2006, 23:58
- Localização: Oeiras
Re: O MOC mais antigo
MOCs recentes que estejam intactos acho que não tenho...
Mas tenho fotos de mocs dos inicios de 90's, tal como tenho vindo a mostrar
O mais antigo é este http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?i=1819917
Foi um estúdio de cinema que construí e com o qual usei para concorrer a uma competição de Lego
Mas tenho fotos de mocs dos inicios de 90's, tal como tenho vindo a mostrar
O mais antigo é este http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?i=1819917
Foi um estúdio de cinema que construí e com o qual usei para concorrer a uma competição de Lego
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- figueifoto
- Hero Member

- Mensagens: 1861
- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Re: O MOC mais antigo
Eu tenho alguns MOC's que nunca publiquei e que têm alguns anos sem serem alterados,um deles é este bar de praia:
http://www.brickshelf.com/gallery/figue ... c00093.jpg
outro dos meus favoritos é a escola primária:
http://www.brickshelf.com/gallery/figue ... c00120.jpg
e ainda este consultório veterinário que a Catarina gosta:
http://www.brickshelf.com/gallery/figue ... c00116.jpg
o mais antigo de todos penso ser este restaurante á esquerda da imagem que penso ser dos anos 80:
http://www.brickshelf.com/gallery/figue ... cf0137.jpg
http://www.brickshelf.com/gallery/figue ... c00093.jpg
outro dos meus favoritos é a escola primária:
http://www.brickshelf.com/gallery/figue ... c00120.jpg
e ainda este consultório veterinário que a Catarina gosta:
http://www.brickshelf.com/gallery/figue ... c00116.jpg
o mais antigo de todos penso ser este restaurante á esquerda da imagem que penso ser dos anos 80:
http://www.brickshelf.com/gallery/figue ... cf0137.jpg