[quote="Ricardo T"]
É verdade Carlos, GRANDES tempos!
Com o RIS, podiamos submeter as criações no site da lego e ainda houve um tempo em que iam a concurso uma data de MOC's! Penso que era numa secção Hall of Fame.
Entre muitos, passou lá o MOC do chinoca que era um braço robotizado "Cyberarm" que eu tanto apreciava a toda a hora!

E no qual me baseei para fazer a minha strong arm.
Bons tempos!
[/quote]
Certo Ricardo, eu tambem adorava a secção Hall of Fame e ainda havia uma outra secção dos Pioneers, quanto ao braço robotizado do chinoca era tambem a minha construcção favorita, por isso quando vi o teu braço gostei imenso, eram milhares de construções enviadas para o website, naquele tempo não havia Tags disponíveis para os utilizadores categorizarem as criações, mas a LEGO® já disponibilizava um interface que te permitia enviar a criação robótica para diversas categorias tornando-as pesquizáveis mais tarde pelo módulo de pesquiza permitindo-te selecionar multiplas opções, por ex: Procurar um Robô que tivesse 4 rodas + que tivesse um braço + usasse 3 motores + usasse 1 sensor, desta forma era muito fáçil encontrar o que querias pelo assinalar dos vários radio buttons existentes na webpage, isto já para não falar da tecnologia Shockwave Flash® da Macromedia® agora da Adobe® Flash® que a LEGO® utilizava em 1997 para fazer animações nas suas webpages, agora em 2008 é Flash® por todo o lado nas webpages mas na altura era praticamente inexistentes webpages assim, aliás foi o uso desta tecnologia pela LEGO® que me seduziu para a área em que hoje trabalho, mais uma vez
Thanks for everything LEGO®