[quote="isabruna"]
Ilegal ou não só espero que isto acabe depressa, porque preciso de gasolina para poder ir trabalhar em ptg só á 2 bombas com gasolina. Hoje ou amanhã não vai haver nenhuma. E depois como é? Devem protestar, tudo muito bem e nós como vamos trabalhar?!?!
Beijos 
[/quote]
Se não consegues chegar ao local de trabalho e não tens culpa, tens falta justificada... O patrão tem mais é que compreender (se calhar nem ele consegue chegar ao trabalho!)
...ou em alternativa, porque não experimentar a os transportes públicos?

Sei que há casos em que é praticamente impossível não ir de carro, graças a uma rede de transportes que por vezes é tão estúpida que até mete dó.
Mas nas zonas metropolitanas isto "não é bem" o caso. Mesmo que nem sempre muito adequada, essa rede de transporte existe e tem uma boa cobertura. Apesar disso, vemos autocarros praticamente vazios, rodeados de centenas de carros à volta com UMA ÚNICA PESSOA DENTRO. Duvido que nessas centenas de carros exista uma impossibilidade crónica de alternativa. Nem que seja uma solução mista: Muita gente leva o carro até a uma estação, e segue o resto de transporte público!
Quando andei à procura de casa, nem sequer tinha carro. Agora que o tenho, ele fica (quase) sempre parado... são mais 20m, mas compensam (e muito) em despreocupações. No meu caso aproveito para ler os jornais gratuitos, ver as "babes" passar...

E não tenho problemas, por exemplo, em estacionar!