Dantes conseguia encontrá-los nos hipermercados, geralmente escondidos atrás daqueles dioramas que tinham com construções LEGO (bons velhos tempos em que havia lá muito!). Esses tempos acabaram, e desde então tenho-me aguentado a encomendar pelo formulário da loja online.
Só que, de há uns meses (talvez já dois anos) para cá, nem isso! Preencho o formulário, dizem que muito bem sim senhor que espere 10 dias úteis, e nada! Ainda pensei que houvesse alguma "quota máxima" de catálogos que enviavam por pessoa (entenda-se: só encomendava uma cópia de cada catálogo, mas era todos os semestres), por isso ainda pedi ao meu pai e à minha namorada que pedissem para mim. Isso funcionou durante os tempos (apoiando a teoria das "quotas"), mas agora nem isso.
Concluindo: à conta de não mandarem catálogo, tenho um exemplar de cada um desde 1984, excepto do 2º semestre de 2003 e do 2º de 2006!
Conhecem alguma loja ou algum site que tenha catálogos, possivelmente até destes já atrasados? Estes dois rombos na minha colecção são uma mágoa para mim!