Outros Hobbys

Para conversar sobre tudo e sobre nada.
Aninhas
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 16 jun 2008, 21:48

Re: Outros Hobbys

Mensagem por Aninhas »

[quote="PocasNuckie"]
Por alguma música que ouvi, o verdadeiro Kizomba até é bom, o problema é que os intituitos comercias etc.. acabaram por "destruir" a essência da coisa, e criar ai umas salganhadas que não lembram a ninguém... (o que inevitavelmente acontece em todo o tipo de música.. cm diz o outro "money talks, bullshit walks".
[/quote]

Isso é verdade...
Beijinhos :plug:
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

[quote="Aninhas"]
Simm, adoro kizomba. Foi daquelas danças que me deu maior gozo, porque fui aprendendo na night  :whistle:  ;) então apanhava pessoas que dançavam bem, outras mal, até que começei a dançar com professores.. ::)
Só tenho pena que o Vasco não goste, nem sequer da música :(
[/quote]
Sim... por detrás daquela carinha laroca e inoceeeente  :angel:, está uma dançarina muuuito energética e imparável!!!  8)  >:D E cheia de talento!!!!! :o  8)  ;D

[quote="isabruna"]
[quote="Aninhas"]
[quote="PocasNuckie"]
Desculpa lá mas ...  :notcool: Kizomba  :notcool:
[/quote]
[/quote]
Como eu o compreendo!!! ;D
[/quote]
Vês que não sou só eu? :angel:
on-topicando...
Os meus outros hobbys (para além do maior de todos, LEGO):
Orquestra Típica Scalabitana
o orgulho ribatejano! (aqui e também na wiki)
Toco bandolim desde os 16, e na orquestra desde os 18!  8) Sabe bem sentir que fazemos parte de algo maior que nós próprios, que levamos ao mundo a representação da nossa terra! :D Há também o gosto especial em envergar o traje a farda de campino (é farda,e não traje, porque respeita regras pré-estabelecidas e uniformes), especialmente com alguns items muito especiais: a cinta e o barrete do pai (de forcado), entre outros ;D

Karaté Wado e BattoJutsu
Comecei em mais novo, mas mantive-me apenas por 2 anos. Prometi a mim mesmo que voltaria a treinar assim que terminasse o curso... e cumpri! :D Tenho actualmente a graduação de 5º Kyu ("cinto azul"). Mesmo com alguns acontecimentos recentes "menos bonitos" , não pretendo deixar algo que, para mim, é mais que um desporto ou uma arte: é uma forma de estar na vida  ;)

Fotografia
Sempre gostei de fotografia, em parte por influência caseira, mas muito porque gosto mesmo de fotografar! :) É um hobby que tem dado algum "retorno de investimento", quando faço de assistente do João Figueiredo :) Mas acima de tudo é algo que gosto muito de fazer, e só tenho pena de não ter mais tempo para o desfrutar  :-\ Tiro fotografias às dezenas... e nem tempo para as organizar eu consigo ter! (pior agora que o meu portátil está com o fanico!)

estes são os principais... porque há mais! Entre outros:
Coleccionar PIN's (o que eu adoro "pinar": acto de trocar pins de colecção :angel:)
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

Como me pude esquecer :

Colecciono porta-chaves. Tenho perto de 200.

Já foi um um Hobby mais activo. O LEGO® veio e arruinou tudo...

Pocas
Imagem
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

[quote="Aninhas"]
[...] tango argentino [...]
Faço animações em casamentos[/quote]
No ano passado (acho eu) fui obrigado a dançar uma coisa desse género no casamento de uma amiga da minha namorada, para os lados da Praia das Maçãs! :notcool: Terei encontrado culpada? :P ;)
(nota-se muito que não gosto de dançar? :whistle:)

[quote="Ribatagus"]
[quote="isabruna"]
[quote="Aninhas"]
[quote="PocasNuckie"]
Desculpa lá mas ...  :notcool: Kizomba  :notcool:
[/quote]
[/quote]
Como eu o compreendo!!! ;D
[/quote]
Vês que não sou só eu? :angel:[/quote]
Posso juntar-me ao clube? ;D
Aninhas
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 16 jun 2008, 21:48

Mensagem por Aninhas »

Já fiz animãções para esses lados mas em casamento só faço animações de sevilhanas e flamenco. Ponho o pessoal todo a dançar, é tão fixe :bailinho: :D

Tou a ver que um dia destes tenho de pôr o pessoal da PLUG todo a dançar  :whistle: :bailinho:  ( se se portarem bem não dançam música africana, senão... :expectation:) O que eu digo normalmente cumpro  ::)  :bailinho:

beijinhos :plug:
Última edição por Aninhas em 14 ago 2008, 15:14, editado 1 vez no total.
Beijinhos :plug:
isabruna
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 20 mar 2007, 15:32

Mensagem por isabruna »

Colecciono canetas e sacos (sobretudo de laboratórios).
Dantes montava a cavalo (que é o que mais adoro fazer, tanto quanto o LEGO), mas devido á dor ciática fui obrigada a deixar :'(.
Ainda tentei á 6 anos mas a dor voltou logo e com mais intensidade :'(
É a vida!!

beijos  :-*
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

[quote="isabruna"]
Colecciono canetas [...] (sobretudo de laboratórios).[/quote]
Olha olha, afinal a minha mãe não é a única! :D
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Registado: 13 set 2006, 21:17
Contacto:

Mensagem por Roger_the_gogogo »

Tchii pá é tanta coisa...
e dou uns passinhos de salsa,
Salsa é porreiro  ;) Estes meus pezinhos e passinhos já me deram muito jeito  :whistle:

Ora bem acho que não vale a pena mencionar LEGO pois não?
  • Arte! Pintura e desenho (um dia meto aqui uns exemplos, neste momento tou a pintar uma imitação dos 12 Girações do Van Gogh).
  • Ando a pintar uma bicicleta, algo me diz que não será a última
  • Fotografia - Sem dúvida um grande hobby (agora me lembro que deixei umas a revelar e nunca mais me lembrei delas)
  • Coisas que envolvam água e mar geralmente tou lá - aproveitei as férias para tirar carta de marinheiro
  • Andar de bicicleta até não puder com as pernas
  • Fazer "trolhices"
  • Cinema em exagero - nada como um bom filme!
  • E pronto enfim, um monte de outras coisas normais que toda a gente gosta de fazer, mas como já me tou a desviar de hobbys propriamente ditos, fico-me por aqui.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"

BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Contacto:

Mensagem por Sujiro »

tenho bastantes coisas em comum com alguns de vós :)

Avc, praia das maçãs é a 2 Km da minha Casa :P

Kizomba também não gosto >:D, assumo-me como Metaleiro moderno, embora tenha o cabelo comprido, tatuagens barba visto-me normalmente :P tambem sou vocalista (na verdade faço grunhos agressivos:P) numa banda de deathcore ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Deathcore )
chamada "Spitting Blood" (www.myspace.com/spittingbloodinyourface)(my space está bastante desactualizado) alem da "musica mui pesada" ando a aprender a tocar jazz (Baixo e guitarra eléctrica) daqui a 5 ou 6 anos vou ser tratado por "Sr Arq. Batista" isto é quando tiver dinheiro para descongelar a matricula e contuniar na arquitectura e decor de interiores na universidade de belas artes em Lisboa ali ao lado do bairro alto...
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

Eu já andei a aprender a tocar Sintetizador (leia-se piano electrónico) quando era mais puto (pianos normais requerem muita força nas mãos e eu isso só para martelar LEGO®. Deixei ao fim de um 3 anos, porque o professor só nos ensinava caca, e quando lhe levava alguma canção de que gostava mais e queria aprender a tocar, ele arrumava lá numa gaveta e dizia "quando fores melhor, viemos aqui buscar e aprendes!". Com cenas destas, obviamente deixei de o sustentar.

Agora, gostava de voltar a isso, até porque tenho o Sintetizador mais empoeirado que o LEGO® (antes da limpeza geral), e porque curtia mandar uns vídeos pró Youtube a tocar umas canções daquelas que as míudas gostam. Ver se agora que vou habitar em Coimbra, consigo encontrar algum sitio fixe onde re-aprender.

Pocas
Imagem
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 22:54

Mensagem por Jorge Reis »

Eu também sou como vocês, para além do Lego, também tenho muitos outros hobbys ;D

Como diz o nosso amigo Sérgio, eu também não pinto para vender os meus quadros, prefiro sempre oferecer! Não vivo da arte ;)

Tirando o Lego que me rouba todo o tempo do mundo, gosto muito de carros ;) tenho várias miniaturas de carro que gosto e muitos Ferraris, que eram a minha paixão.

Também já fiz corridas de carros telecomandados e de SLOT (pistas Scalectrix e outras).

Agora os carros é só mesmo os clássicos, o meu FIAT 600 e o FIAT 124S, todos restaurados como de origem, tiraram muitas horas, mas são uns passeios muito bonitos.

Chega o verão e o hobby é os barcos, por falar nisso esta época está difícil. Ontem fiquei no rio até às 21 horas :bailinho: :bailinho: levei um bailinho que nem vos falo  :o

Entre muitas coisas que já juntei (coleccionei) a que mais gostei foi autocolantes ;D

Jorge
Imagem
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Registado: 13 set 2006, 21:17
Contacto:

Mensagem por Roger_the_gogogo »

Entre muitas coisas que já juntei (coleccionei) a que mais gostei foi autocolantes
E cromos? Não? Tens aqui tantos!  ;D
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"

BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

[quote="Jorge Reis"]
Tirando o Lego que me rouba todo o tempo do mundo, gosto muito de carros ;)
[/quote]

Vê-se pela tua garagem!  ;D

Pocas
Imagem
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 22:54

Mensagem por Jorge Reis »

Roger_the_gogogo Escreveu:
Entre muitas coisas que já juntei (coleccionei) a que mais gostei foi autocolantes
E cromos? Não? Tens aqui tantos!  ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

e dos raros!
Imagem
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

Cromos foi uma coisa que durou e bem enquanto puto (ainda fiz a colecção do Euro 2004, mas foi só para a minha mãe vender mais 2 cadernetas).

Agora é mais *argh*stickers de LEGO*argh*

Pocas
Imagem
Responder