Outros Hobbys
Re: Outros Hobbys
[quote="PocasNuckie"]
Por alguma música que ouvi, o verdadeiro Kizomba até é bom, o problema é que os intituitos comercias etc.. acabaram por "destruir" a essência da coisa, e criar ai umas salganhadas que não lembram a ninguém... (o que inevitavelmente acontece em todo o tipo de música.. cm diz o outro "money talks, bullshit walks".
[/quote]
Isso é verdade...
Por alguma música que ouvi, o verdadeiro Kizomba até é bom, o problema é que os intituitos comercias etc.. acabaram por "destruir" a essência da coisa, e criar ai umas salganhadas que não lembram a ninguém... (o que inevitavelmente acontece em todo o tipo de música.. cm diz o outro "money talks, bullshit walks".
[/quote]
Isso é verdade...
Beijinhos 

- Ribatagus
- Sócio
- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
[quote="Aninhas"]
Simm, adoro kizomba. Foi daquelas danças que me deu maior gozo, porque fui aprendendo na night
então apanhava pessoas que dançavam bem, outras mal, até que começei a dançar com professores.. 
Só tenho pena que o Vasco não goste, nem sequer da música
[/quote]
Sim... por detrás daquela carinha laroca e inoceeeente
, está uma dançarina muuuito energética e imparável!!!
E cheia de talento!!!!!

[quote="isabruna"]
[quote="Aninhas"]
[quote="PocasNuckie"]
Desculpa lá mas ...
Kizomba
[/quote]
[/quote]
Como eu o compreendo!!!
[/quote]
Vês que não sou só eu?
on-topicando...
Os meus outros hobbys (para além do maior de todos, LEGO):
Orquestra Típica Scalabitana
o orgulho ribatejano! (aqui e também na wiki)
Toco bandolim desde os 16, e na orquestra desde os 18!
Sabe bem sentir que fazemos parte de algo maior que nós próprios, que levamos ao mundo a representação da nossa terra!
Há também o gosto especial em envergar o traje a farda de campino (é farda,e não traje, porque respeita regras pré-estabelecidas e uniformes), especialmente com alguns items muito especiais: a cinta e o barrete do pai (de forcado), entre outros 
Karaté Wado e BattoJutsu
Comecei em mais novo, mas mantive-me apenas por 2 anos. Prometi a mim mesmo que voltaria a treinar assim que terminasse o curso... e cumpri!
Tenho actualmente a graduação de 5º Kyu ("cinto azul"). Mesmo com alguns acontecimentos recentes "menos bonitos" , não pretendo deixar algo que, para mim, é mais que um desporto ou uma arte: é uma forma de estar na vida 
Fotografia
Sempre gostei de fotografia, em parte por influência caseira, mas muito porque gosto mesmo de fotografar!
É um hobby que tem dado algum "retorno de investimento", quando faço de assistente do João Figueiredo
Mas acima de tudo é algo que gosto muito de fazer, e só tenho pena de não ter mais tempo para o desfrutar
Tiro fotografias às dezenas... e nem tempo para as organizar eu consigo ter! (pior agora que o meu portátil está com o fanico!)
estes são os principais... porque há mais! Entre outros:
Coleccionar PIN's (o que eu adoro "pinar": acto de trocar pins de colecção
)
Simm, adoro kizomba. Foi daquelas danças que me deu maior gozo, porque fui aprendendo na night

[/quote]
Sim... por detrás daquela carinha laroca e inoceeeente

[quote="isabruna"]
[quote="Aninhas"]
[quote="PocasNuckie"]
Desculpa lá mas ...

[/quote]

[/quote]
Como eu o compreendo!!!

[/quote]
Vês que não sou só eu?

on-topicando...
Os meus outros hobbys (para além do maior de todos, LEGO):
Orquestra Típica Scalabitana
o orgulho ribatejano! (aqui e também na wiki)
Toco bandolim desde os 16, e na orquestra desde os 18!

Karaté Wado e BattoJutsu
Comecei em mais novo, mas mantive-me apenas por 2 anos. Prometi a mim mesmo que voltaria a treinar assim que terminasse o curso... e cumpri!

Fotografia
Sempre gostei de fotografia, em parte por influência caseira, mas muito porque gosto mesmo de fotografar!

estes são os principais... porque há mais! Entre outros:
Coleccionar PIN's (o que eu adoro "pinar": acto de trocar pins de colecção

Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF

-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
- PocasNuckie
- Sócio
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Como me pude esquecer :
Colecciono porta-chaves. Tenho perto de 200.
Já foi um um Hobby mais activo. O LEGO® veio e arruinou tudo...
Pocas
Colecciono porta-chaves. Tenho perto de 200.
Já foi um um Hobby mais activo. O LEGO® veio e arruinou tudo...
Pocas

[quote="Aninhas"]
[...] tango argentino [...]
Faço animações em casamentos[/quote]
No ano passado (acho eu) fui obrigado a dançar uma coisa desse género no casamento de uma amiga da minha namorada, para os lados da Praia das Maçãs!
Terei encontrado culpada?

(nota-se muito que não gosto de dançar?
)
[quote="Ribatagus"]
[quote="isabruna"]
[quote="Aninhas"]
[quote="PocasNuckie"]
Desculpa lá mas ...
Kizomba
[/quote]
[/quote]
Como eu o compreendo!!!
[/quote]
Vês que não sou só eu?
[/quote]
Posso juntar-me ao clube?
[...] tango argentino [...]
Faço animações em casamentos[/quote]
No ano passado (acho eu) fui obrigado a dançar uma coisa desse género no casamento de uma amiga da minha namorada, para os lados da Praia das Maçãs!

(nota-se muito que não gosto de dançar?

[quote="Ribatagus"]
[quote="isabruna"]
[quote="Aninhas"]
[quote="PocasNuckie"]
Desculpa lá mas ...

[/quote]

[/quote]
Como eu o compreendo!!!

[/quote]
Vês que não sou só eu?

Posso juntar-me ao clube?

Já fiz animãções para esses lados mas em casamento só faço animações de sevilhanas e flamenco. Ponho o pessoal todo a dançar, é tão fixe

Tou a ver que um dia destes tenho de pôr o pessoal da PLUG todo a dançar
( se se portarem bem não dançam música africana, senão...
) O que eu digo normalmente cumpro

beijinhos

Tou a ver que um dia destes tenho de pôr o pessoal da PLUG todo a dançar

beijinhos

Última edição por Aninhas em 14 ago 2008, 15:14, editado 1 vez no total.
Beijinhos 

Colecciono canetas e sacos (sobretudo de laboratórios).
Dantes montava a cavalo (que é o que mais adoro fazer, tanto quanto o LEGO), mas devido á dor ciática fui obrigada a deixar
.
Ainda tentei á 6 anos mas a dor voltou logo e com mais intensidade
.
É a vida!!
beijos
Dantes montava a cavalo (que é o que mais adoro fazer, tanto quanto o LEGO), mas devido á dor ciática fui obrigada a deixar

Ainda tentei á 6 anos mas a dor voltou logo e com mais intensidade

É a vida!!
beijos

[quote="isabruna"]
Colecciono canetas [...] (sobretudo de laboratórios).[/quote]
Olha olha, afinal a minha mãe não é a única!
Colecciono canetas [...] (sobretudo de laboratórios).[/quote]
Olha olha, afinal a minha mãe não é a única!

- Roger_the_gogogo
- Hero Member
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
Tchii pá é tanta coisa...
Estes meus pezinhos e passinhos já me deram muito jeito 
Ora bem acho que não vale a pena mencionar LEGO pois não?
Salsa é porreiroe dou uns passinhos de salsa,

Ora bem acho que não vale a pena mencionar LEGO pois não?
- Arte! Pintura e desenho (um dia meto aqui uns exemplos, neste momento tou a pintar uma imitação dos 12 Girações do Van Gogh).
- Ando a pintar uma bicicleta, algo me diz que não será a última
- Fotografia - Sem dúvida um grande hobby (agora me lembro que deixei umas a revelar e nunca mais me lembrei delas)
- Coisas que envolvam água e mar geralmente tou lá - aproveitei as férias para tirar carta de marinheiro
- Andar de bicicleta até não puder com as pernas
- Fazer "trolhices"
- Cinema em exagero - nada como um bom filme!
- E pronto enfim, um monte de outras coisas normais que toda a gente gosta de fazer, mas como já me tou a desviar de hobbys propriamente ditos, fico-me por aqui.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
tenho bastantes coisas em comum com alguns de vós 
Avc, praia das maçãs é a 2 Km da minha Casa
Kizomba também não gosto
, assumo-me como Metaleiro moderno, embora tenha o cabelo comprido, tatuagens barba visto-me normalmente
tambem sou vocalista (na verdade faço grunhos agressivos:P) numa banda de deathcore ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Deathcore )
chamada "Spitting Blood" (www.myspace.com/spittingbloodinyourface)(my space está bastante desactualizado) alem da "musica mui pesada" ando a aprender a tocar jazz (Baixo e guitarra eléctrica) daqui a 5 ou 6 anos vou ser tratado por "Sr Arq. Batista" isto é quando tiver dinheiro para descongelar a matricula e contuniar na arquitectura e decor de interiores na universidade de belas artes em Lisboa ali ao lado do bairro alto...

Avc, praia das maçãs é a 2 Km da minha Casa

Kizomba também não gosto

chamada "Spitting Blood" (www.myspace.com/spittingbloodinyourface)(my space está bastante desactualizado) alem da "musica mui pesada" ando a aprender a tocar jazz (Baixo e guitarra eléctrica) daqui a 5 ou 6 anos vou ser tratado por "Sr Arq. Batista" isto é quando tiver dinheiro para descongelar a matricula e contuniar na arquitectura e decor de interiores na universidade de belas artes em Lisboa ali ao lado do bairro alto...
- PocasNuckie
- Sócio
- Contacto:
Eu já andei a aprender a tocar Sintetizador (leia-se piano electrónico) quando era mais puto (pianos normais requerem muita força nas mãos e eu isso só para martelar LEGO®. Deixei ao fim de um 3 anos, porque o professor só nos ensinava caca, e quando lhe levava alguma canção de que gostava mais e queria aprender a tocar, ele arrumava lá numa gaveta e dizia "quando fores melhor, viemos aqui buscar e aprendes!". Com cenas destas, obviamente deixei de o sustentar.
Agora, gostava de voltar a isso, até porque tenho o Sintetizador mais empoeirado que o LEGO® (antes da limpeza geral), e porque curtia mandar uns vídeos pró Youtube a tocar umas canções daquelas que as míudas gostam. Ver se agora que vou habitar em Coimbra, consigo encontrar algum sitio fixe onde re-aprender.
Pocas
Agora, gostava de voltar a isso, até porque tenho o Sintetizador mais empoeirado que o LEGO® (antes da limpeza geral), e porque curtia mandar uns vídeos pró Youtube a tocar umas canções daquelas que as míudas gostam. Ver se agora que vou habitar em Coimbra, consigo encontrar algum sitio fixe onde re-aprender.
Pocas

- Jorge Reis
- Sócio
- Registado: 26 jul 2006, 22:54
Eu também sou como vocês, para além do Lego, também tenho muitos outros hobbys 
Como diz o nosso amigo Sérgio, eu também não pinto para vender os meus quadros, prefiro sempre oferecer! Não vivo da arte
Tirando o Lego que me rouba todo o tempo do mundo, gosto muito de carros
tenho várias miniaturas de carro que gosto e muitos Ferraris, que eram a minha paixão.
Também já fiz corridas de carros telecomandados e de SLOT (pistas Scalectrix e outras).
Agora os carros é só mesmo os clássicos, o meu FIAT 600 e o FIAT 124S, todos restaurados como de origem, tiraram muitas horas, mas são uns passeios muito bonitos.
Chega o verão e o hobby é os barcos, por falar nisso esta época está difícil. Ontem fiquei no rio até às 21 horas
levei um bailinho que nem vos falo 
Entre muitas coisas que já juntei (coleccionei) a que mais gostei foi autocolantes
Jorge

Como diz o nosso amigo Sérgio, eu também não pinto para vender os meus quadros, prefiro sempre oferecer! Não vivo da arte

Também já fiz corridas de carros telecomandados e de SLOT (pistas Scalectrix e outras).
Agora os carros é só mesmo os clássicos, o meu FIAT 600 e o FIAT 124S, todos restaurados como de origem, tiraram muitas horas, mas são uns passeios muito bonitos.
Chega o verão e o hobby é os barcos, por falar nisso esta época está difícil. Ontem fiquei no rio até às 21 horas

Entre muitas coisas que já juntei (coleccionei) a que mais gostei foi autocolantes

Jorge

- Roger_the_gogogo
- Hero Member
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
E cromos? Não? Tens aqui tantos!Entre muitas coisas que já juntei (coleccionei) a que mais gostei foi autocolantes

- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
Rogério Ribeiro
- PocasNuckie
- Sócio
- Contacto:
[quote="Jorge Reis"]
[/quote]
Vê-se pela tua garagem!
Pocas

[/quote]
Vê-se pela tua garagem!

Pocas

- Jorge Reis
- Sócio
- Registado: 26 jul 2006, 22:54
Roger_the_gogogo Escreveu:E cromos? Não? Tens aqui tantos!Entre muitas coisas que já juntei (coleccionei) a que mais gostei foi autocolantes![]()

e dos raros!

- PocasNuckie
- Sócio
- Contacto:
Cromos foi uma coisa que durou e bem enquanto puto (ainda fiz a colecção do Euro 2004, mas foi só para a minha mãe vender mais 2 cadernetas).
Agora é mais *argh*stickers de LEGO*argh*
Pocas
Agora é mais *argh*stickers de LEGO*argh*
Pocas