Sets Star Wars p/ 2009

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
Responder
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Registado: 13 set 2006, 21:17
Contacto:

Re: Sets Star Wars p/ 2009

Mensagem por Roger_the_gogogo »

É assim, o set até tem algum interesse, mas mesmo assim não parece a mesma coisa sem as velas...
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"

BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

[quote="Super Pinga"]
Também traduzirás "collants" e "soutien" e "ecran"? Ou grafarás "colã", "sutiã" e "ecrã"?[/quote]
Aí está! Não se traduz essas palavras por já terem passado a fazer parte do léxico geral, tal como não se traduz "MOC", "set" ou "brick" por fazer parter do léxico dos fãs de LEGO! 8)

Ah, e escrevo sempre "ecrã", mas não tenho a certeza de qual das grafias é a mais "oficial".
Hyphos
Administrator
Administrator
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Contacto:

Mensagem por Hyphos »

Até indicação em contrário este tópico é por causa dos set's de SW de 2009, ou estou enganado. Não vi nenhuma mudança para como bem ou falar Português
Paulo "Jones" Brown
Super Pinga
Hero Member
Hero Member
Registado: 26 jul 2006, 23:37

Mensagem por Super Pinga »

[quote="AVCampos"]
[quote="Super Pinga"]
Também traduzirás "collants" e "soutien" e "ecran"? Ou grafarás "colã", "sutiã" e "ecrã"?[/quote]
Aí está! Não se traduz essas palavras por já terem passado a fazer parte do léxico geral, tal como não se traduz "MOC", "set" ou "brick" por fazer parter do léxico dos fãs de LEGO! 8)
[/quote]
Pois, por isso mesmo é que näo entendi porque fizeste o reparo a quando escrevi "marketing". :dontcare:
Também gostaria mais que comentasses acerca do conjunto de que se falava, e acerca do qual já dei a minha extensa contribuiçäo. Näo leram? 8)
spacemarine
Sócio
Sócio
Registado: 25 set 2006, 21:35

Mensagem por spacemarine »

[quote="Roger_the_gogogo"]
É assim, o set até tem algum interesse, mas mesmo assim não parece a mesma coisa sem as velas...
[/quote] Pois, o set até tem algo de interessante, pelo menos eu nunca esperaria vê-lo editado nos tempos mais próximos :D Mas como os ClonoManíacos andam constantemente a pedir novos veículos em vez de múltiplas reedições de alguns poucos veículos, como X-Wings, TIE`s e MF, aí está o resultado. :fixe: De qq modo o universo de veículos SW é vastíssimo, e alguns deles, muito mais bem conseguidos do que esta barquinha condal :-\ Valerá pelo menos pelas mf, a juntar a um, provável, novíssimo CW Count Dooku, teremos o seu piloto droid (branco) e mais dois (2) poderosíssimos Magna Guards.  :expectation:
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Registado: 13 set 2006, 21:17
Contacto:

Mensagem por Roger_the_gogogo »

[quote="spacemarine"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
[/quote] Pois, o set até tem algo de interessante, pelo menos eu nunca esperaria vê-lo editado nos tempos mais próximos :D Mas como os ClonoManíacos andam constantemente a pedir novos veículos em vez de múltiplas reedições de alguns poucos veículos, como X-Wings, TIE`s e MF, aí está o resultado. :fixe: De qq modo o universo de veículos SW é vastíssimo, e alguns deles, muito mais bem conseguidos do que esta barquinha condal :-\ Valerá pelo menos pelas mf, a juntar a um, provável, novíssimo CW Count Dooku, teremos o seu piloto droid (branco) e mais dois (2) poderosíssimos Magna Guards.  :expectation:
[/quote]

Pois nem tinha reparado na caixa clone wars...

Era porreiro era uma cabeleira nova para o Dooku  ;D
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"

BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="Hyphos"]
Até indicação em contrário este tópico é por causa dos set's de SW de 2009, ou estou enganado. Não vi nenhuma mudança para como bem ou falar Português

[/quote]

Mais nada!  :fixe:

Pocas
Imagem
pesgores
Hero Member
Hero Member
Registado: 03 fev 2008, 23:56
Contacto:

Mensagem por pesgores »

[quote="Hyphos"]

[/quote]

Acontece que está a ocorrer uma invasão de Extremistas Linguistas Portugueses (bom, na verdade só têm um membro, acérrimo no que faz)!
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
[/align]
Super Pinga
Hero Member
Hero Member

[quote="Hyphos"]
[/quote]
[quote="PocasNuckie"]
Mais nada!  :fixe:
Pocas
[/quote]
[quote="pesgores"]
Acontece que está a ocorrer uma invasão de Extremistas Linguistas Portugueses (bom, na verdade só têm um membro, acérrimo no que faz)!
[/quote]
Pois, portanto, quem preza porque se escreva correctamente é "extremista"... o que fará isso dos professores!
E depois quando o "acérrimo membro" tenta comentar elementos do tópico, puxam-no para fora dele... depois queixam-se! :angel:

Como eu ia dizendo, e esperando ansiosamente para ver o Conde Dooku, o Darth Vader "reluzente" (acompanhando a evoluçäo similar do Ep. IV para o V) é um brinde *extra* no 8017, brilhante ;D sucessor da nave presente no 7150/7152. Embora mais sombrio, é mais polido, das asas ao corpo. E pode-se sempre optar pelo esquema de cores antigo, se se desejar!
5 estrelas! :fixe:
Imagem
Última edição por Super Pinga em 22 dez 2008, 18:35, editado 1 vez no total.
spacemarine
Sócio
Sócio

Já está á venda a nova "Solar Sailor" Condal na S&H, aqui: :o
http://shop.lego.com/ByTheme/Product.aspx?p=7752&cn=520
spacemarine
Sócio
Sócio

... e o novo Jedi Starfighter, este sim!! ;) Tá muito fixe, as cores estão muito bem conseguidas  :o
http://shop.lego.com/ByTheme/Product.aspx?p=7751&cn=520
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

O preço por peça do Solar Sailer é ...  :notcool:

Pocas

EDIT : Aliás, o preço por peça de quase todos os últimos sets SW que tem saído é ...  :notcool:
Imagem
spacemarine
Sócio
Sócio

Eu também não comento esse aspecto!! >:( É por demais sabido que o preço por peça de sets SW é absolutamente proibitivo :P Mas este tópico não é para comentarmos preços!! Eu gostaria que comentassem outros aspectos, porventura mais importantes, nomeadamente técnicos, como novas peças, novos mf, novos utensílios, etc. ;)
Super Pinga
Hero Member
Hero Member

Realmente, nos temas licenciados o PPP é por demais puxadinho, especialmente para a Guerra das Estrelas, o que também é derivado de:
1 preço de aquisição da licença (se bem que é HONRA ser "feito em Lego")
2 relação procura/oferta
3 elementos de marketing diversos/não especificados

Por isso eu prefiro os "normais" e compro os licenciados em saldo! :whistle:

[quote="spacemarine"]
Eu também não comento esse aspecto!! >:( É por demais sabido que o preço por peça de sets SW é absolutamente proibitivo :P Mas este tópico não é para comentarmos preços!! Eu gostaria que comentassem outros aspectos, porventura mais importantes, nomeadamente técnicos, como novas peças, novos mf, novos utensílios, etc. ;)
[/quote]
Bem, qualquer conjunto que é vendido por um certo preço, que se lhe torna indelevelmente relacionado. Ora, não só o seu arrazoado de peças, como a sua relação com o preço deve ser motivo de discussão! E neste espaço, se se tratar de Guerra das Estrelas 2009, e a Lego deve estar atenta aos clientes!!!
Parece que estamos a ser invadidos por Extremistas Controladores dos Fora-De-Tópico... 8)
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

A LEGO é que devia pagar "só" pelo facto de ter a honra de puder trabalhar tal tema!  ;D

Pocas
Imagem
Responder