Conclui-se então que trabalhar a partir de casa é muito mais fácil, se o for possível
[/quote]
Pois pois isso era o que diziam nos anos 80/90 que lá para o ano 2000 seria assim com as novas tecnologias. quem trabalha em informática e algumas outras profissões fica sem tempo quase nenhum para viver, pois após a hora de expediente quando se chega a casa e se janta por vezes é necessário debruçar-se sobre o assunto que está a desenvolver no trabalho, ou seja, fazer pesquisas, optar pelo artigo que mais se aproxima e debruçar-se sobre ele, fazer nova pesquisa porque o artigo que encontraste obriga-te a ter conhecimento de outros assuntos que por vezes requerem isto e mais aquilo, encontrar e pegar em software que se desconhece mas que é necessário ao desenvolvimento por isso à que aprender a utiliza-lo, telemóveis que não te dão descanso porque te denunciam desde o momento em que atendes, se não atendes já sabes o que te espera, já para não falar das VPN's, e ao mesmo tempo tens de te manter actualizado e procurar novas tecnologias. No fundo cada vez mais somos escravos da informática, só para vos dar um exemplo aberrante da Segurança Social e ter de olhar ao mesmo tempo para um poster que diz Simplex, Tive de provar à segurança social quanto é que a Segurança Social paga de reforma a um familiar meu, mas ainda não acaba aqui como foi tratado na loja do cidadão que encerra ás 19.00 horas e apesar de ter lá chegado às 15.00 h fui atendido ás 17.50, mas quando a funcionária vai para dar entrada do meu documento via software, o programa desliga-se automaticamente da internet às 18.00 horas mas a loja só encerrava ás 19.00, logo tive de voltar no outro dia, no dia seguinte os acontecimentos repetem-se com um adianto de 10 minutos até que vem uma das directoras daqueles gabinetes de atendimento personalizado ("amigos") e pede à funcionária se pode utilizar o terminal para fazer não sei o quê e cheia de papelada nas mãos muitos sorrisos e simpatias para mim e se eu não me importava que era só um minuto, pois pois estás certinha logo comigo, muito energicamente e com um olhar sério disse-lhe não não pode, primeiro trata os meus documentos e depois trata do que tem a tratar e passo a explicar porquê, blá blá ,,, esse software encerra ás 18.00 h e são 17.45