Eu comprei-os directamente ao autor, juntamente com o Orange book. Todos autografados com referência ao TBs.
Na realidade ainda não olhei para eles muito atentamente...
Na altura fiz download e como fiquei muito agradado com o trabalho, fiz logo o donativo ao Yoshihito Isogawa, o que me conferiu mais tarde um desconto nos RGB.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
While many of these mechanisms can be found in Isogawa's earlier PDF (he sells it for $10 on his website), there's plenty of original content - and the way the author has divided it up among the 3 books and then structured each book makes them easy to "read."
E vi por alto o Tora no Maki, mas não lhe prestei muita atenção: pareceu-me um bocado simplista. É capaz de ser por isso que tantos mecanismos que invento não funcionam bem!
ja vi o livro,é bom para tirar ideias, mas daí a usar para montar algo estável vai um bocado... não o acho simplista, em algumas circunstancias pelo contrario, ha muitas coisas que ele faz que aparentam estaveis na foto, mas na vida real e com power functions a mistura não é bem assim... no entanto é um bom livro para tirar ideias...