As ultimas voltinhas antes da Lourinhã

Para os entusiastas dos temas contemporâneos.
Responder
Avatar do Utilizador
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3346
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Localização: sintra
Contacto:

As ultimas voltinhas antes da Lourinhã

Mensagem por Sujiro »

só para partilhar convosco os "meus bebés" a passearem um bocadinho  8)

Avatar do Utilizador
JMCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 3272
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Localização: Amadora
Contacto:

Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã

Mensagem por JMCampos »

As "laranjas" vão fazer um sucesso... e a carruagem em azul ficou extremanante vistosa!  :clapping: :clapping: :clapping:
#EuCáNãoUsoHashtags
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã

Mensagem por AVCampos »

Os teus bebés a passearem? Que é feito deles, só vi comboios! A última vez que vi um deles, estava um bocado receoso a ver o Metroliner dar voltas! :P :D

Mas é claro que estou no gozo: esses comboios vão fazer um vistalhorro. :clapping:
Avatar do Utilizador
JMCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 3272
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Localização: Amadora
Contacto:

Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã

Mensagem por JMCampos »

Agora é que é mesmo caso para dizer... "Coitadinho do crocodilo"... ali parado, só a "ver passar os comboios"... literalmente! Imagem
#EuCáNãoUsoHashtags
Ricardo S
Sócio
Sócio
Mensagens: 3291
Registado: 05 ago 2006, 01:11
Localização: Radial CITY
Contacto:

Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã

Mensagem por Ricardo S »

:clapping: :clapping:

Grande efeito visual :D

muitos parabéns Sujiro!
Vai ser bom conhecer-te pessoalmente :fixe:
:plug: :brincka: City & Landscaping Team
Avatar do Utilizador
ruialmeida
Sócio
Sócio
Mensagens: 4529
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
Contacto:

Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã

Mensagem por ruialmeida »

;) bem essa CP2600 vai sofrer um pouco nas minhas mãos, vai ter que ser muito bem  :whistle:, gosto imenso dessa locomotiva, espero ainda fazer uma cópia dela :fixe:, mas que vão fazer um brilharete , e deixar o pessoal de boca aberta, ai isso vão
Avatar do Utilizador
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Mensagens: 5861
Registado: 26 jul 2006, 22:54
Localização: Braga

Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã

Mensagem por Jorge Reis »

O layout de cidade vai ficar muito a ganhar com estas peças.
Imagem
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã

Mensagem por figueifoto »

Que lindos bébés que tu tens, se precisares de alguem para fazer de Baby sitter podes deixá-los aqui em casa! ;D
Avatar do Utilizador
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3346
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Localização: sintra
Contacto:

Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã

Mensagem por Sujiro »

[quote="figueifoto"]
Que lindos bébés que tu tens, se precisares de alguem para fazer de Baby sitter podes deixá-los aqui em casa! ;D
[/quote]

queres levá-los aos espaço?  :P
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6366
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã

Mensagem por gads »

Estão impecáveis as tuas carruagens em movimento  :fixe:
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã

Mensagem por figueifoto »

[quote="Sujiro"]
[quote="figueifoto"]
Que lindos bébés que tu tens, se precisares de alguem para fazer de Baby sitter podes deixá-los aqui em casa! ;D
[/quote]

queres levá-los aos espaço?  :P
[/quote]
Sim!...pode vir para o Espaço que eu tenho cá em casa reservado aos comboios LEGO ;D
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã

Mensagem por spacemarine »

Parece-me é que todos os ferromodelistas vão aparecer todos na Lourinhã, quando souberem da existência destas máquinas fantásticas! :o
Responder