Novo set da cidade

Para os entusiastas dos temas contemporâneos.
Responder
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Novo set da cidade

Mensagem por spacemarine »

Não sei se isto já foi anunciado aqui no nosso fórum, se já foi, podem apagar este post1
Mas que está muito bom, está!! :fixe:
Avatar do Utilizador
Hyphos
Administrator
Administrator
Mensagens: 4211
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Localização: ALMADA
Contacto:

Re: Novo set da cidade

Mensagem por Hyphos »

Este não me recordo de o ver  :whistle:

Está bem conseguido e pelos vistos temos mais moinhos sem ser os da Vesta.
Paulo "Jones" Brown
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Novo set da cidade

Mensagem por AVCampos »

Também acho que não o tinha visto ainda!

E parece que ao menos o reboque não é uma só peça ultra-especializada: vejo ali pelo menos dois 5's e dois 5's. :fixe:
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: Novo set da cidade

Mensagem por Conchas »

Também não tinha visto, mas ao que parece depois do furor que o Vestas causou nos AFOLs, tinham de fazer qq coisa para adoçar a boca à malta.

O set parece-me muito bom. :fixe:

E mesmo sem imagem ainda, pelo menos já aparece a entrada deste, no Brickset.
http://www.brickset.com/detail/?Set=7747-1
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Avatar do Utilizador
LTS
Sócio
Sócio
Mensagens: 196
Registado: 23 set 2006, 13:44
Localização: Carnaxide

Re: Novo set da cidade

Mensagem por LTS »

Já o tinha visto na Brickipedia:
"The set 7747 Wind Turbine Transport is to be released in August 2009 as part of the City line. Included are two unknown minifigures."
Ver em:
http://lego.wikia.com/wiki/7747_Wind_Turbine_Transport
Muito bom!  :bailinho:
LTS
LTS
Sócio n. 22
Avatar do Utilizador
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Mensagens: 5861
Registado: 26 jul 2006, 22:54
Localização: Braga

Re: Novo set da cidade

Mensagem por Jorge Reis »

Muito bom mesmo, uma bela peça para a cidade
Imagem
Avatar do Utilizador
Jnunes
Sócio
Sócio
Mensagens: 2646
Registado: 27 jul 2006, 00:35
Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL

Re: Novo set da cidade

Mensagem por Jnunes »

muito bom e de certo que vai ter um preço mais  :P :P :P :P..convidativo do que as Bestas .......... ;D ;D ;D, pelo menos para algumas carteiras ..............


jnunes
Imagem
deda
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 674
Registado: 02 abr 2009, 21:20

atençao

Mensagem por deda »

:)oi meninos e maninas vajam la o que poem aqui por isto esta aberto a toida a gente ate a crianças.O desenho que vem so para adultos.Nao acham  malta
xau bjs
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: Novo set da cidade

Mensagem por Conchas »

[quote="deda"]
:)oi meninos e maninas vajam la o que poem aqui por isto esta aberto a toida a gente ate a crianças.O desenho que vem so para adultos.Nao acham  malta
xau bjs
[/quote]

E se colocasses as tuas respostas nos tópicos respectivos... Que achas ???
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
deda
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 674
Registado: 02 abr 2009, 21:20

vitral em lego e cristo em lego

Mensagem por deda »

:Doi vitral em lego so com peças em lego transparentes de cores deve ser giro quero depois  ver.Quanto a uma imagem de  cristo quero ver.hoje ja choveu na minha cidade. :fixe:
deda
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 674
Registado: 02 abr 2009, 21:20

Re: Novo set da cidade

Mensagem por deda »

que tal uma ideia que tive quem tem peças seria interessante cada um fazer o
monumento que mais gostar de sua cidade.Fazer depois uma exposiçao monumentos da minha cidade.que acham. :jump:
Responder