[quote="Sujiro"]
quero agradecer ao Jnunes por ter ficado com um dos terroristas, consegui dar 3 gatos, vou ficar com 2 um macho e uma femea, e já lhes baptizei, o gato chama-se Hatake Kakashi e a gata Hyugga Hinata
amos com personalidades distintas, a gata a coisa mais meiga que há toda preta com aqueles olhos meigos esbogalhados, e o gato o terror da casa só quer é brincadeira, depois a mae galinha que anda sempre atrás deles

[/quote]
Não te esqueças de neutralizar os gatos, se não daqui a pouco voltas a ter o mesmo problema com nova(s) ninhada(s)
[quote="AVCampos"]
Por falar em gatos, soube ontem que pelos vistos afinal o meu é racista! Lips Sealed
Está neste tópico o vídeo da reacção dele a eu ter voltado a casa com cheiro a gato, e foi o que se viu... mas, antes disso, já duas vezes aconteceu fazer festas a um gato de rua antes de voltar para casa, e a reacção foi a mesma. De todas as vezes, eram gatos pretos.
Ontem fui com a minha namorada ao Alentejo visitar a família dela, e fiz festas ao gato de uma das avós dela, gato esse que é malhado e branco. Cheguei a casa, e o meu fartou-se de me cheirar os joelhos (onde o outro se tinha esfregado), mas nem ai nem ui (que é como quem diz, nem miau nem fsst)!
Será que, no mundo felino, o pêlo preto tem um cheiro diferente dos outros? Esta é boa, calhou-me na rifa um gato preto que detesta gatos pretos![/quote]
Não será mais o caso de os outros gatos serem machos, e esse malhado e branco ser femea (estou a partir do principio que tens um macho)?
E por falar em protector solar, tenho uma pequena dúvida. Existe algum protector especial para gatos, ou usa-se o mesmo para pessoas? Pergunto isso pois não sei se o protector que nós usamos é adequado a gatos (por causa de se lavarem constantemente)
There are those who believe that life here began out there...