Lourinhã chegou ao fim!

Os encontros e reuniões da comunidade AFOL!
joao matos
Full Member
Full Member
Registado: 22 fev 2008, 15:10

Re: Lourinhã chegou ao fim!

Mensagem por joao matos »

Gratificante e confortante fazer parte de um belo grupo de trabalho que se empenha para fazer um belo trabalho :clapping: :plug: :plug:
Ricardo S
Sócio
Sócio
Registado: 05 ago 2006, 01:11
Contacto:

Mensagem por Ricardo S »

Também já tenho montes de ideias que com um ano vão ser fáceis de concretizar :expectation: :expectation:

Ganhei um novo "tutor", grande Daniel :D.

O pessoal do meu trabalho ficou contente de ver que ainda há pessoas em Portugal que se preocupam com o manter a tradição de brincar com alternativos à Playstation e afins...

Parabéns mais uma vez a esta grande associação da qual me orgulho de fazer parte e para a qual trabalhamos de modo a torná-la grandiosa.
:plug: :brincka: City Landscaping Team
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

;) bem depois de tudo que foi dito, só resta agradecer a todo os visitantes que poderam comparecer, e ajudar mais este evento, no sucesso que teve. :expectation:

:plug:é  :fixe:
JMCampos
Sócio
Sócio
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Contacto:

Mensagem por JMCampos »

Aqui só para nós: depois disto, acho que definitivamente perdi a vergonha de dizer a quem quer que seja que, aos 54, ainda brinco com LEGO!  :plug:
#EuCáNãoUsoHashtags
QuietR
Newbie
Newbie
Registado: 04 mai 2009, 20:24

Mensagem por QuietR »

=) vou deixar a minha opiniao... ^^
Bem eu como caloira nestas andanças da Lego, nunca pensei em ter gostado tanto, sinceramente pensava q iria apanhar a maior seca da minha vida... mas felizmente voçes sao pessoas muito porreiras, cheias de energia, boa disposição, e q fizeram com que eu me interessa-se mais por aquelas peçinhas que o meu namorado tanto venera!

So tenho uma critica, lol, levantar cedo, deu cabe de todos... :D

De resto estao todos de parabens, porque realmente voçes transpiram a paixao pelo Lego, e transmitem isso com tanta alegria que ate quem nao olha para o Lego pensa duas vezes...

Para alem do mais ensinaram-me imenso!

Obrigado sr Sujiro por me teres levado ao teu mundinho ^^
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

[quote="JMCampos"]
Aqui só para nós: depois disto, acho que definitivamente perdi a vergonha de dizer a quem quer que seja que, aos 54, ainda brinco com LEGO!   :plug:[/quote]
Mas recomeçaste a brincar há 14 anos atrás, quando entraste para a PLUG! >:D
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Mensagem por figueifoto »

Só agora aqui cheguei :P
estou no rescaldo duma semana CHEIA de actividade em que o meu trabalho secular ficou a perder para a exposição da Lourinhã que excedeu todas as minhas expectativas.
Mesmo que nem tudo tenha sido perfeito prefiro me concentrar e reter na memória tudo o que os participantes nesta GRANDE exposição conseguiram realizar!
Estamos todos de Parabens, e tambem já estou de malas aviadas para o próximo desafio! :bailinho:
Romão
Newbie
Newbie
Registado: 19 jun 2006, 22:53

Mensagem por Romão »

Espero que tenha corrido tudo bem, e tive muita pena de não ter podido participar nem visitar, mas foi tudo uma questão de timing (que nessa semana não poderia ter sido pior). Felicito-vos pela exposição e pela enorme cobertura mediática (não imaginam a quantidade de vezes que me perguntaram sobre uma exposição de LEGO na Lourinhã). De todas as formas, estou sempre disponível para colaborar com vocês , desde que me seja possível.

Um abraço a todos
A Verdade Sofre de Demasiada Análise
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

[quote="Romão"]
Espero que tenha corrido tudo bem, e tive muita pena de não ter podido participar nem visitar, mas foi tudo uma questão de timing (que nessa semana não poderia ter sido pior). Felicito-vos pela exposição e pela enorme cobertura mediática (não imaginam a quantidade de vezes que me perguntaram sobre uma exposição de LEGO na Lourinhã). De todas as formas, estou sempre disponível para colaborar com vocês , desde que me seja possível.

Um abraço a todos
[/quote]

Eh ehhh, claro!
Voltaremos à carga. ;)
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
GhostBrick
Jr. Member
Jr. Member
Registado: 04 mai 2009, 14:05

Mensagem por GhostBrick »

Uma exposição muito bem concretizada! Ajudou-me a conhecer melhor a  :plug:! A Lourinhã foi o empurrãozinho  que faltava para me juntar a vos... e ajudou-me principalmente a explicar a minha mulher de que não sou o unico crazy por Legos!!!!!!  :D
Aninhas
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 16 jun 2008, 21:48

Mensagem por Aninhas »

Olá pessoal  ;D

1º adorei
2º Adorei
3º ADorei
4º ADOrei
5º ADORei
6º ADOREi
7º ADOREI!!!!!  :plug: :bailinho: :jump: :clapping:  :plug:
......

Como todos os eventos, este teve os seus altos e baixos! Mas a união entre todos nós, o esforço, o empenho, a vontade, a brincadeira.... conseguiram superar tudo o que foi menos bom durante todos aqueles dias espectaculares.
Também não quero deixar de fazer os meus agradecimentos a todos aqueles que fizeram desta exposição um sonho tornado realidade (não refiro nomes pq como eu ando ainda me esqueço de alguém :-[ ), a todos os organizadores, participantes e colaboradores sócios e não sócios (voluntários e familiares), ao pessoal da pensão Braga que nos proporcionou excelentes refeições e boa disposição e por fim a todos os visitantes que fizeram desta exposição o que nunca imaginámos que ela ia ser. MUITO OBRIGADA  :clapping: :fixe:  :plug:

Ao que toca a críticas e opiniões, gostava de as deixar para mais tarde quando nos reunirmos para fazer o balanço do que foi e do que poderá ser esta exposição daqui para a frente  :expectation:

Ideias também não me faltam para o próximo evento, só espero ter tempo e mais disponibilidade para participar ;) :jump: :bailinho: (se não tiver hei-de arranjar :P )

Tenho mais que orgulho em pertencer a esta família que é a  :plug: :plug: :plug: :plug: :plug: :plug: :plug: :plug: :plug: :plug: :plug: :plug: :plug: :plug: :plug: :plug: :plug: :plug: :plug: :plug: :plug: :plug:
Beijinhos :plug:
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Registado: 03 mai 2009, 12:13

Mensagem por Antonio Carvalho »

eu fui ver a exposição e fui lá onde arranjei algumas dicas sobre como me inscrever no site...
gostei muito das ideias da estação espacial e do edificio da pepsi.
Foi muito fixe
LEGO Military
Responder