Lourinhã chegou ao fim!
-
joao matos
- Full Member

- Registado: 22 fev 2008, 15:10
Re: Lourinhã chegou ao fim!
Gratificante e confortante fazer parte de um belo grupo de trabalho que se empenha para fazer um belo trabalho

-
Ricardo S
- Sócio

- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Contacto:
Também já tenho montes de ideias que com um ano vão ser fáceis de concretizar

Ganhei um novo "tutor", grande Daniel
.
O pessoal do meu trabalho ficou contente de ver que ainda há pessoas em Portugal que se preocupam com o manter a tradição de brincar com alternativos à Playstation e afins...
Parabéns mais uma vez a esta grande associação da qual me orgulho de fazer parte e para a qual trabalhamos de modo a torná-la grandiosa.
Ganhei um novo "tutor", grande Daniel
O pessoal do meu trabalho ficou contente de ver que ainda há pessoas em Portugal que se preocupam com o manter a tradição de brincar com alternativos à Playstation e afins...
Parabéns mais uma vez a esta grande associação da qual me orgulho de fazer parte e para a qual trabalhamos de modo a torná-la grandiosa.
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
- JMCampos
- Sócio

- Registado: 08 jul 2007, 21:26
- Contacto:
Aqui só para nós: depois disto, acho que definitivamente perdi a vergonha de dizer a quem quer que seja que, aos 54, ainda brinco com LEGO! 
#EuCáNãoUsoHashtags
-
QuietR
- Newbie

- Registado: 04 mai 2009, 20:24
=) vou deixar a minha opiniao... ^^
Bem eu como caloira nestas andanças da Lego, nunca pensei em ter gostado tanto, sinceramente pensava q iria apanhar a maior seca da minha vida... mas felizmente voçes sao pessoas muito porreiras, cheias de energia, boa disposição, e q fizeram com que eu me interessa-se mais por aquelas peçinhas que o meu namorado tanto venera!
So tenho uma critica, lol, levantar cedo, deu cabe de todos...
De resto estao todos de parabens, porque realmente voçes transpiram a paixao pelo Lego, e transmitem isso com tanta alegria que ate quem nao olha para o Lego pensa duas vezes...
Para alem do mais ensinaram-me imenso!
Obrigado sr Sujiro por me teres levado ao teu mundinho ^^
Bem eu como caloira nestas andanças da Lego, nunca pensei em ter gostado tanto, sinceramente pensava q iria apanhar a maior seca da minha vida... mas felizmente voçes sao pessoas muito porreiras, cheias de energia, boa disposição, e q fizeram com que eu me interessa-se mais por aquelas peçinhas que o meu namorado tanto venera!
So tenho uma critica, lol, levantar cedo, deu cabe de todos...
De resto estao todos de parabens, porque realmente voçes transpiram a paixao pelo Lego, e transmitem isso com tanta alegria que ate quem nao olha para o Lego pensa duas vezes...
Para alem do mais ensinaram-me imenso!
Obrigado sr Sujiro por me teres levado ao teu mundinho ^^
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
[quote="JMCampos"]
Aqui só para nós: depois disto, acho que definitivamente perdi a vergonha de dizer a quem quer que seja que, aos 54, ainda brinco com LEGO! :plug:[/quote]
Mas recomeçaste a brincar há 14 anos atrás, quando entraste para a PLUG!
Aqui só para nós: depois disto, acho que definitivamente perdi a vergonha de dizer a quem quer que seja que, aos 54, ainda brinco com LEGO! :plug:[/quote]
Mas recomeçaste a brincar há 14 anos atrás, quando entraste para a PLUG!
- figueifoto
- Hero Member

- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Só agora aqui cheguei 
estou no rescaldo duma semana CHEIA de actividade em que o meu trabalho secular ficou a perder para a exposição da Lourinhã que excedeu todas as minhas expectativas.
Mesmo que nem tudo tenha sido perfeito prefiro me concentrar e reter na memória tudo o que os participantes nesta GRANDE exposição conseguiram realizar!
Estamos todos de Parabens, e tambem já estou de malas aviadas para o próximo desafio!
estou no rescaldo duma semana CHEIA de actividade em que o meu trabalho secular ficou a perder para a exposição da Lourinhã que excedeu todas as minhas expectativas.
Mesmo que nem tudo tenha sido perfeito prefiro me concentrar e reter na memória tudo o que os participantes nesta GRANDE exposição conseguiram realizar!
Estamos todos de Parabens, e tambem já estou de malas aviadas para o próximo desafio!
- Romão
- Newbie

- Registado: 19 jun 2006, 22:53
Espero que tenha corrido tudo bem, e tive muita pena de não ter podido participar nem visitar, mas foi tudo uma questão de timing (que nessa semana não poderia ter sido pior). Felicito-vos pela exposição e pela enorme cobertura mediática (não imaginam a quantidade de vezes que me perguntaram sobre uma exposição de LEGO na Lourinhã). De todas as formas, estou sempre disponível para colaborar com vocês , desde que me seja possível.
Um abraço a todos
Um abraço a todos
A Verdade Sofre de Demasiada Análise
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
[quote="Romão"]
Espero que tenha corrido tudo bem, e tive muita pena de não ter podido participar nem visitar, mas foi tudo uma questão de timing (que nessa semana não poderia ter sido pior). Felicito-vos pela exposição e pela enorme cobertura mediática (não imaginam a quantidade de vezes que me perguntaram sobre uma exposição de LEGO na Lourinhã). De todas as formas, estou sempre disponível para colaborar com vocês , desde que me seja possível.
Um abraço a todos
[/quote]
Eh ehhh, claro!
Voltaremos à carga.
Um abraço a todos
[/quote]
Eh ehhh, claro!
Voltaremos à carga.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- GhostBrick
- Jr. Member

- Registado: 04 mai 2009, 14:05
Uma exposição muito bem concretizada! Ajudou-me a conhecer melhor a
! A Lourinhã foi o empurrãozinho que faltava para me juntar a vos... e ajudou-me principalmente a explicar a minha mulher de que não sou o unico crazy por Legos!!!!!! 
-
Aninhas
- Sr. Member

- Registado: 16 jun 2008, 21:48
Olá pessoal 
1º adorei
2º Adorei
3º ADorei
4º ADOrei
5º ADORei
6º ADOREi
7º ADOREI!!!!!

......
Como todos os eventos, este teve os seus altos e baixos! Mas a união entre todos nós, o esforço, o empenho, a vontade, a brincadeira.... conseguiram superar tudo o que foi menos bom durante todos aqueles dias espectaculares.
Também não quero deixar de fazer os meus agradecimentos a todos aqueles que fizeram desta exposição um sonho tornado realidade (não refiro nomes pq como eu ando ainda me esqueço de alguém
), a todos os organizadores, participantes e colaboradores sócios e não sócios (voluntários e familiares), ao pessoal da pensão Braga que nos proporcionou excelentes refeições e boa disposição e por fim a todos os visitantes que fizeram desta exposição o que nunca imaginámos que ela ia ser. MUITO OBRIGADA

Ao que toca a críticas e opiniões, gostava de as deixar para mais tarde quando nos reunirmos para fazer o balanço do que foi e do que poderá ser esta exposição daqui para a frente
Ideias também não me faltam para o próximo evento, só espero ter tempo e mais disponibilidade para participar
(se não tiver hei-de arranjar
)
Tenho mais que orgulho em pertencer a esta família que é a

1º adorei
2º Adorei
3º ADorei
4º ADOrei
5º ADORei
6º ADOREi
7º ADOREI!!!!!
......
Como todos os eventos, este teve os seus altos e baixos! Mas a união entre todos nós, o esforço, o empenho, a vontade, a brincadeira.... conseguiram superar tudo o que foi menos bom durante todos aqueles dias espectaculares.
Também não quero deixar de fazer os meus agradecimentos a todos aqueles que fizeram desta exposição um sonho tornado realidade (não refiro nomes pq como eu ando ainda me esqueço de alguém
Ao que toca a críticas e opiniões, gostava de as deixar para mais tarde quando nos reunirmos para fazer o balanço do que foi e do que poderá ser esta exposição daqui para a frente
Ideias também não me faltam para o próximo evento, só espero ter tempo e mais disponibilidade para participar
Tenho mais que orgulho em pertencer a esta família que é a
Beijinhos 
- Antonio Carvalho
- Sócio

- Registado: 03 mai 2009, 12:13
eu fui ver a exposição e fui lá onde arranjei algumas dicas sobre como me inscrever no site...
gostei muito das ideias da estação espacial e do edificio da pepsi.
Foi muito fixe
gostei muito das ideias da estação espacial e do edificio da pepsi.
Foi muito fixe
LEGO Military