[quote="nemesjs"]
Fernando, conta comigo para o que fôr preciso.
Como sabes, assim à partida tenho dois mocs/mods technic (mota com sidecar e buggy em lime/orange), o modelo B da escavadora
8294 e o novo front loader
8265 montado. Tenho o
8258 ainda por montar (posso montar o modelo B se achares que vale a pena). Tenho tb. o
8466 (o tal do Attila) ainda por montar. Além disso tenho o Mod do 4x4 do Off roader
8297 (code name "RattleSnake") a meio da motorização, mas posso pô-lo apresentável.
Tenho o o carroussel meio desmontado mas que posso facilmente montar (mas só para estar parado)
Tenho a minha moradia remodelada com um terraço e interiores em baseplate 48x48.
Tenho um CaféCorner e um GreenGrocer por montar (penso que poderei "modá-los" com outras cores com alguma facilidade)
Como sabes tenho mais coisas, nomeadamente da linha Creator mas ao que parece não vai haver espaço para tal e a maior parte são sets - excepção para o mod do
4404
Tenho duas casas de praia
4996 (uma montada, outra por montar) e mais uma
4956 por montar.
Em suma vou esforçar-me por construir o máximo possível até à data da montagem mas agradeço guidelines tuas.
Nota 1 - Devido a obras em minha casa tenho adiado todos os outros moc's que tenho projetados.
Nota 2 - Devido a uma rotura parcial do tendão de Aquiles que fiz à tempos e que ainda estou a meio de curar estou proíbido pelo médico de colocar carga no pé esquerdo pelo que a minha capacidade para actos logísticos que impliquem carrego de pesos pesados (além de mim próprio

) está posta de lado. De resto estou sempre pronto a ajudar no que fôr preciso.
[/quote]
Para já:
- mota com sidecar
- 8265 montado (prescindo assim do do Ricardo que já tem muita coisa para levar)
- MOD 8297 (mais apresentável, como tu dizes)
- O carrousel poderia ir para vermos na altura se se consegue encixar embora tenha algyumas dúvidas
- Um MOD com outras cores do Green-Grocer, também era fixe!
Especialmente se não fosse Grocer, pois já temos um MOC Grocer do Trindade que deve portanto ser valorizado por ser um edifício diferente.