A única coisa que encontrei parecido com as checkboxes foi esta barra de ferramentas (menu ver -> Barra de Ferramentas -> Formulário) mas não funciona da mesma forma. Onde encontraste essas checkboxes?
Outra pergunta, que não tem a ver com isto mas com o excel em geral, como é que se faz para deixar as primeiras linhas fixas, de modo a que não desapareçam os títulos de cada coluna quando usamos os elevadores?
[quote="DavidAzevedo"]
A única coisa que encontrei parecido com as checkboxes foi esta barra de ferramentas (menu ver -> Barra de Ferramentas -> Formulário) mas não funciona da mesma forma. Onde encontraste essas checkboxes?
[/quote]
View > Toolbars > Forms
[quote="DavidAzevedo"]
Outra pergunta, que não tem a ver com isto mas com o excel em geral, como é que se faz para deixar as primeiras linhas fixas, de modo a que não desapareçam os títulos de cada coluna quando usamos os elevadores?
[/quote]
Window > Freeze Panes
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Conchas, como é que proteges as checkboxes? É que eu insiro-as e posso movê-las mas as que inseriste tu não posso sequer seleccioná-las nem alterar a ligação à célula.
O maior problema que tenho é que me obriga a escolher um item das colunas onde se faz a média (primeiro era só a coluna das carnes agora fiz também na dos peixes). É que se não escolher pelo menos um item dessas colunas não me calcula o total das restantes. Será porque ao fazer a média vai dividir por zero?