2010 Trains

Para te manteres informado sobre o que se passa no mundo LEGO!
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Contacto:

Re: 2010 Trains

Mensagem por Sujiro »

Elah!!  :expectation:

O de passageiros parece este:

Imagem

Este é um Moc, bem Snotado por sinal, :whistle:

como o transdark vai ser descontinuado quero ver que raio de cor levam as janelas...
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

:D o de mercadorias parece ser muito agradavél de se adquirir, o de passageiros não gosto
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 22:54

Mensagem por Jorge Reis »

[quote="ruialmeida"]
:D o de mercadorias parece ser muito agradavél de se adquirir, o de passageiros não gosto
[/quote]

Também não gosto do de passageiros.... agora o de mercadorias esse vale a pena :jump: pelo que parece 8)
Imagem
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

Também não gosto do de passageiros... e acho que infelizmente, além da cor e aspecto geral ao longe, nada tem a ver com esse.
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
spacemarine
Sócio
Sócio
Registado: 25 set 2006, 21:35

Mensagem por spacemarine »

[quote="Suntzu"]
[quote="Conchas"]
Vitor, como podes dizer que gostaste tanto, vendo tão pouco... ???

[/quote]

Ele diz isso certamente pq tá la um comboio vermelhinho que lhe faz lembrar outro que ele gostava de ter  :whistle:
[/quote]

Não só faz lembrar como é claramente inspirado neste velhinho que eu quis um dia ter... :'(
Este novo comboio de passageiros, todo vermelhinho, que tantos aqui no fórum andam a dizer que não, que não... ::) mas sei, que na hora todos o vão comprar, é claramente inspirado no tão famoso 7725. Aliás, que muitos tiveram oportunidade de ver "ao vivo e a cores" na última edição da Expo Lorinhã, graças ao nosso colega Suntzu.

Dá para confirmar que este set também traz um pequeno bólide azul e um cais de embarque, possivelmente alguns mf com novas "roupagens e penteados" e até já se discute no www.eurobricks.com nomeadamente, se este não será um comboio de plataforma elevada ??!! ???

Dá para ver pelas parcas imagens que este set também trará todo o equipamento RC para lhe dar luz e movimento, ou seja o equipamento completo. A favor joga o preço, já que será o mais barato dos dois que estão programados, por isso ;)  tenho a certeza que será um sucesso de vendas  :fixe:
spacemarine
Sócio
Sócio
Registado: 25 set 2006, 21:35

Mensagem por spacemarine »

Hã, eu gostava de adquirir 1...2 ou 3 destes comboios vermelhinhos. :D
AGarcia
Administrator
Administrator
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Contacto:

Mensagem por AGarcia »

[quote="spacemarine"]
Hã, eu gostava de adquirir 1...2 ou 3 destes comboios vermelhinhos. :D
[/quote]

Hum...
Eu cá prefiro o set de mercadorias! Quem sabe até comprar dois deles e colocar as locomotivas em múltipla para puxarem um loooooonnnnnnngo comboio de mercadorias!
:jump:  :jump: :jump:
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
diesel_heart
Jr. Member
Jr. Member
Registado: 02 ago 2009, 18:01

Mensagem por diesel_heart »

Vou dar a minha modesta opinião...

Gostava mais de ver alguma coisa na onda da Emerald Night...mais refinado... :D

Estes sets, bem como os 7897 e 7898, parecem-me "simplezinhos". Mas pode ser de não conseguir ver bem a foto. Já agora fica o desabafo: o 7898 é uma reinvenção simplifcada do 10183. Reparem que a locomotiva é muito similar à crocodile do 10183.

Bem, mas não liguem muito ao que eu digo...afinal de contas, sou um principiante...e a Lego bem deve saber qual é o seu público-alvo com estes sets... >:D
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

Estes são sets para a linha City, orientados para miúdos dos 6 aos 12, portanto forma desenhados em têem caracteríticas para esse público alvo.

A Esmeralda é para AFOLs. só nos resta esperar que façam mais.
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
luis.pedro
Sócio
Sócio
Registado: 29 abr 2009, 21:12

Mensagem por luis.pedro »

[quote="diesel_heart"]

Estes sets, bem como os 7897 e 7898, parecem-me "simplezinhos". Mas pode ser de não conseguir ver bem a foto. Já agora fica o desabafo: o 7898 é uma reinvenção simplifcada do 10183. Reparem que a locomotiva é muito similar à crocodile do 10183.

Bem, mas não liguem muito ao que eu digo...afinal de contas, sou um principiante...e a Lego bem deve saber qual é o seu público-alvo com estes sets... >:D
[/quote]

Eu cá concordo.
Desde quando já se viu uma empresa de caminhos-de-ferro só com uma locomotiva a vapor...  :whistle:
Luís Pedro - Sócio Nº 91
-------------------------------------------------------------
Acrilonitrilo Butadieno Estireno = ABS
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member
Registado: 22 dez 2009, 18:29

Mensagem por The Player Nº1 »

Acho que vou esperar que saiam os novos comboios Power Functions para começar a comprar comboios. ;)
Cumps
Imagem
AGarcia
Administrator
Administrator
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Contacto:

Mensagem por AGarcia »

[quote="Conchas"]
[/quote]

Desculpa o off-topic, mas por acaso sabes se tem tido saída suficiente para que a LEGO possa pensar em fazer outros sets deste tipo?
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
Bastian
Newbie
Newbie
Registado: 14 set 2006, 08:05

Mensagem por Bastian »

[quote="diesel_heart"]

[/quote]

Eu no meio das minhas andanças consegui achar uma imagem muito melhor da página com todos os sets de combóios, em que dá para ver lindamente o conteúdo dos sets. Pessoalmente acho a estação uma desgraça, em que o que mais se destaca é a passagem aérea, e a passagem de nível também é fracota...

O combóio de passageiros ao menos já não tem peças enormes, mas ainda assim parece pobrezito...

O combóio de mercadorias EM NADA é como o 7898. É muito muito melhor. Tens um camião enorme, tens uma locomotiva, muito interessante por sinal, um vagão tanque, outro de transporte de veículos com dois carros e um de contentores E uma grua que por si só já dava para um set. Além de ter umas 8 rectas, 16 curvas, 2 desvios e 16 peças da nova flex-track E todos os acessórios necessários para ser usado com PF: bateria de lithium, controlador, motor de combóio RC e receptor. É brutal! Acho que é um must-have mesmo :D

Eu até afixava a imagem, mas por cima das fotografias aparece "confidencial - imagem preliminar", e não sei se os moderadores iriam permitir... mas ainda devem haver links pelo eurobricks.
Última edição por Bastian em 24 dez 2009, 13:35, editado 1 vez no total.
diesel_heart
Jr. Member
Jr. Member
Registado: 02 ago 2009, 18:01

Mensagem por diesel_heart »

[quote="AGarcia"]
[quote="Conchas"]
[/quote]

Desculpa o off-topic, mas por acaso sabes se tem tido saída suficiente para que a LEGO possa pensar em fazer outros sets deste tipo?

[/quote]

Não sei a resposta a essa pergunta, mas posso-te aconselhar desde já a comprar a Emerald Night...é brutal e dá para aprender imensa coisa... :clapping:
joao08
Jr. Member
Jr. Member
Registado: 01 ago 2009, 11:59

Mensagem por joao08 »

Era deste tipo de notícias que eu esperaja!

Serão metorizados com os motores PF?
Responder