[quote="diesel_heart"]
Vou dar a minha modesta opinião...
Gostava mais de ver alguma coisa na onda da Emerald Night...mais refinado...
Estes sets, bem como os 7897 e 7898, parecem-me "simplezinhos". Mas pode ser de não conseguir ver bem a foto. Já agora fica o desabafo: o 7898 é uma reinvenção simplifcada do 10183. Reparem que a locomotiva é muito similar à crocodile do 10183.
Bem, mas não liguem muito ao que eu digo...afinal de contas, sou um principiante...e a Lego bem deve saber qual é o seu público-alvo com estes sets...

[/quote]
Eu no meio das minhas andanças consegui achar uma imagem muito melhor da página com todos os sets de combóios, em que dá para ver lindamente o conteúdo dos sets. Pessoalmente acho a estação uma desgraça, em que o que mais se destaca é a passagem aérea, e a passagem de nível também é fracota...
O combóio de passageiros ao menos já não tem peças enormes, mas ainda assim parece pobrezito...
O combóio de mercadorias EM NADA é como o 7898. É muito muito melhor. Tens um camião enorme, tens uma locomotiva, muito interessante por sinal, um vagão tanque, outro de transporte de veículos com dois carros e um de contentores E uma grua que por si só já dava para um set. Além de ter umas 8 rectas, 16 curvas, 2 desvios e 16 peças da nova flex-track E todos os acessórios necessários para ser usado com PF: bateria de lithium, controlador, motor de combóio RC e receptor. É brutal! Acho que é um
must-have mesmo
Eu até afixava a imagem, mas por cima das fotografias aparece "confidencial - imagem preliminar", e não sei se os moderadores iriam permitir... mas ainda devem haver links pelo eurobricks.