Catálogos

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
Alex
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 18:05

Re: Catálogos

Mensagem por Alex »

[quote="DavidAzevedo"]
O meu continua MIA (Missing In Action, que é como quem diz: desaparecido em combate.

[/quote]

Sim...da maneira como algumas encomendas chegam cá a casa...deve ser uma autentica guerra nos correios...  ;D
Imagem Imagem
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

O que encomendei à já que carcarejos nunca chegou... mas entretanto segui a recomendação do Farrusco e do figueifoto e passei pela Pollux... e têm lá MONTES de catálogos! 8)
Só trouxe um para mim (é impressão minha ou este ano o catálogo fez dieta? :-\) e não mais para o resto do pessoal porque os catálogos estão atrás do balcão e não parecia muito bem pedir "ó faxavôr, dê-me aí meia-dúzia de catálogos"! :D
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Registado: 13 set 2006, 21:17
Contacto:

Mensagem por Roger_the_gogogo »

Só uma coisa: na polux vende LEGO? Ou melhor vou ser mais directo: tem LEGO barato?
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"

BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Platonic
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 26 abr 2007, 19:09

Mensagem por Platonic »

[quote="Roger_the_gogogo"]
Só uma coisa: na polux vende LEGO? Ou melhor vou ser mais directo: tem LEGO barato?
[/quote]
Lol, pois, barato é o que intressa ;D
AVCampos
Sócio
Sócio
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Não sei se é barato pois não estou ao corrente dos preços... mas tem lá sets que já não se fazem, como o Yoda que ainda lá está, o 6969 com a caixa algo danificada, e um outro de que já não me lembro. Há lá também bastantes sets actuais, talvez em quantidade ligeiramente menor que no Corte Inglés.
Alex
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 18:05

Mensagem por Alex »

Onde é que fica a polux?
Imagem Imagem
AVCampos
Sócio
Sócio
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Fica na Baixa de Lisboa, com uma entrada na Rua dos Fanqueiros e outra na Rua da Madalena. Sendo ambas as ruas bastante compridas, adianta informar que é mais para o lado da Praça da Figueira que do Terreiro do Paço.
Podem ignorar todos os pisos (artigos para o lar, A.K.A. inutilidades ;D), e concentrar as vossas atenções no piso 8.
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Mensagem por figueifoto »

Eu já andava a dizer á uns tempos que havia catálogos na Pollux!
No que diz respeito aos preços, não vão á espera de encontrar pechinchas porque a Pollux costuma ter os sets marcados acima do PRVP.
AVCampos
Sócio
Sócio
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Pois, um dos sets descontinuados que lá vi (não tinha muito tempo, pois a minha namorada estava com artigos frágeis) não me pareceu muito barato. :P Ir lá vale mais pela possibilidade de se encontrar coisas antigas do que pelo preço.
Responder