Eis o muito esperado Imperial flagship, vou fazer a minha review à medida que mostro as imagens, como de costume.
Lego Theme: Pirates
Pieces: 1664
Price: 144 euros

Finalmente, após muitos meses de espera, a lego lançou o Imperial Flagship, este contém 1664 peças, e demorou me +/- 5 horas a montar.

Este é o primeiro navio do theme "piratas" que a lego lançou que tem um porão para os canhoes e ainda uma cozinha e uma prisão, tudo na parte inferior do navio.

Este navio mede 75 cm de comprimento e 60 cm de altura.

Eis a cozinha do navio, eu nao percebo muito bem, mas supostamente a minifig nesta fotografia é o suposto cozinheiro do navio, apesar de se parecer com um pirata. Existe um roldana para poder mexer o "churrasco", apesar de achar que podias estar melhor conseguido, o detalhe nesta zona é espectacular com imensos acessorios de cozinha.

Aqui temos a zona de canhoes, e a porta para a prisão, nao ha muito a dizer, apenas que cada canhao tem a sua secçao de encaixe, e eu sendo ainda um old school de piratas, gosto particularmente da nova cor metalizada dos canhoes.

Nesta imagem temos a secçao da prisão, onde se encontra neste momento o brickbeard, e um pequeno rato, e também podemos observar o mecanismo que recolhe a ancora, o mecanismo está bastante bem conseguido, o problema é que a corrente da ancora é demasiado curta.

Aqui podemos ver uma excelente "feature", existem dois alçapoes no convés para o porão, excelente pormenor.

Nesta imagem podemos observar o espectacular detalhe do navio e a intensa utilizaçao de peças para lhe dar vida e cor. E podemos ainda observar a parte de fora do camarote do capitão.

Por fim temos o camarote do capitão, onde neste momento encontra-se a sua filha a tocar orgão, e o capitão a observar o oceano através do seu monóculo, aqui existe um orgão como já referido, um mapa, um baú com tesouro, e uma engraçada cómoda com gavetas.
Espero que tenho gostado