Qual foi o último set que compraste?
-
NPimenta
- Sr. Member

- Mensagens: 276
- Registado: 25 ago 2008, 14:56
- Localização: Povoa de Santa Iria
Re: Qual foi o último set que compraste?
hoje a minha respectiva sem razão aparente ofereceu-me um 7684 
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Qual foi o último set que compraste?
E é preciso haver razão para se receber um conjunto Lego ?? 
- Ghé
- Sócio

- Mensagens: 1000
- Registado: 23 mai 2009, 17:31
Re: Qual foi o último set que compraste?
Bonito gesto
vou recomendar uma longa conversa da minha patroa com a tua "respectiva"

vou recomendar uma longa conversa da minha patroa com a tua "respectiva"
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
- rlima
- Direcção

- Mensagens: 1575
- Registado: 03 jan 2010, 23:31
Re: Qual foi o último set que compraste?
Pimenta pimentinha,
, aproveita enquanto estas em lua de mel , quando vier a lua de fel é que vão ser elas

Acho bem que as familias apoiem as nossas loucuras, felizmente do meu lado não me posso queixar, no entanto ha que ter contenção senão....
aproveito ainda para referir comprei umas "coisitas" a uns tempos, coisa diversa..... e que vou abrindo e usufruindo com a companhia da pequenita.....
Pelas minhas contas , vou ter até ao natal
Bo...
.....Ela, Pequenita , é que esta com a tarefa de "viciar" a mãe, mas parece tarefa mais dificil, para ja a mãe apoia e não se opoem as loucuras aqui do "Je"
Vejamos o que isto vai dar nos proximos tempos...
bem hajam
Acho bem que as familias apoiem as nossas loucuras, felizmente do meu lado não me posso queixar, no entanto ha que ter contenção senão....
aproveito ainda para referir comprei umas "coisitas" a uns tempos, coisa diversa..... e que vou abrindo e usufruindo com a companhia da pequenita.....
Pelas minhas contas , vou ter até ao natal
Bo...
.....Ela, Pequenita , é que esta com a tarefa de "viciar" a mãe, mas parece tarefa mais dificil, para ja a mãe apoia e não se opoem as loucuras aqui do "Je"
Vejamos o que isto vai dar nos proximos tempos...
bem hajam
Brincka a toda a hora
-
Cabillas
- Sr. Member

- Mensagens: 262
- Registado: 20 ago 2010, 09:08
Re: Qual foi o último set que compraste?
7939 oferecido pelo meu respectivo... 
(desculpem lá, mas não sei como funciona isso de se colocar a minifoto)
(desculpem lá, mas não sei como funciona isso de se colocar a minifoto)
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="Cabillas"]
(desculpem lá, mas não sei como funciona isso de se colocar a minifoto)
[/quote]
- Escreves o número do set.
- Selecionas o número (sem espaços à frente ou atrás).
- E carregas no botão
, ou
, ou ainda
.
(desculpem lá, mas não sei como funciona isso de se colocar a minifoto)
[/quote]
- Escreves o número do set.
- Selecionas o número (sem espaços à frente ou atrás).
- E carregas no botão
, ou
, ou ainda
.FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Mais fácil ainda é carregar primeiro no botão e inserir o código depois, pois ao carregar o cursor fica logo no sítio correcto. 
-
Cabillas
- Sr. Member

- Mensagens: 262
- Registado: 20 ago 2010, 09:08
Re: Qual foi o último set que compraste?
Alô? ? ?
Teste... teste... 1, 2, 3,
Aqui vai 7939
Funcionou?
Teste... teste... 1, 2, 3,
Aqui vai 7939
Funcionou?
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Alô Terra?? Aqui LEGETRON, escuto...
Aknowledged! 7938
Aknowledged! 7938
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- Cassiebsg
- Hero Member

- Mensagens: 1311
- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Localização: Dinamarca
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Uns poucos... 
6754, 5891, 7570,7571, 7573, 8097, 8078, 8214, 8129, 8092, 8403, 8404, 5x 8683, 5x 8684, 3839, 3840, 3842, 3843, 3844, 10193, 10210, 10211, 10212, 10213, 10214 e um 40005.
Mais umas peçinhas, baseplates e uns porta-chaves.
Ai fim de semana de ruina. 
6754, 5891, 7570,7571, 7573, 8097, 8078, 8214, 8129, 8092, 8403, 8404, 5x 8683, 5x 8684, 3839, 3840, 3842, 3843, 3844, 10193, 10210, 10211, 10212, 10213, 10214 e um 40005.
Mais umas peçinhas, baseplates e uns porta-chaves.
There are those who believe that life here began out there...
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Haja dinheiro ... 
Eu, a última coisa que comprei foi 9 Ninjas da Série 1 no Plugfest de Santo Tirso.
Já tenho 2 esquadras deles, ou seja 24!!
Pocas
Eu, a última coisa que comprei foi 9 Ninjas da Série 1 no Plugfest de Santo Tirso.
Já tenho 2 esquadras deles, ou seja 24!!
Pocas

- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="PocasNuckie"]
9 Ninjas da Série 1[/quote]
Hmm, por falar nisso, tenho de lançar um tópico...
9 Ninjas da Série 1[/quote]
Hmm, por falar nisso, tenho de lançar um tópico...
-
technicity
- Newbie

- Mensagens: 46
- Registado: 17 ago 2010, 14:58
- Localização: Montemor-o-Novo
Re: Qual foi o último set que compraste?
Não foi hoje , mas sim ontem eu e o meu filhote compramos o 8401 , minifiguras de boa qualidade , um bom set para alegrar a cidade .

Última edição por technicity em 28 set 2010, 21:18, editado 1 vez no total.
- nxcg
- Sócio

- Mensagens: 288
- Registado: 10 jan 2010, 18:31
- Localização: Valongo (Porto)
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="Cassiebsg"]
Uns poucos...
6754, 5891, 7570,7571, 7573, 8097, 8078, 8214, 8129, 8092, 8403, 8404, 5x 8683, 5x 8684, 3839, 3840, 3842, 3843, 3844, 10193, 10210, 10211, 10212, 10213, 10214 e um 40005.
Mais umas peçinhas, baseplates e uns porta-chaves.
Ai fim de semana de ruina. 
[/quote]
Realmente á pessoas com sorte (€€€€€€€€€€)

Uns poucos...
6754, 5891, 7570,7571, 7573, 8097, 8078, 8214, 8129, 8092, 8403, 8404, 5x 8683, 5x 8684, 3839, 3840, 3842, 3843, 3844, 10193, 10210, 10211, 10212, 10213, 10214 e um 40005.
Mais umas peçinhas, baseplates e uns porta-chaves.
[/quote]
Realmente á pessoas com sorte (€€€€€€€€€€)
Sócio nº107 da PLUG
-
Diaaabo
- Sr. Member

- Mensagens: 331
- Registado: 08 jan 2010, 10:35
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="Cassiebsg"]
Uns poucos...
6754, 5891, 7570,7571, 7573, 8097, 8078, 8214, 8129, 8092, 8403, 8404, 5x 8683, 5x 8684, 3839, 3840, 3842, 3843, 3844, 10193, 10210, 10211, 10212, 10213, 10214 e um 40005.
Mais umas peçinhas, baseplates e uns porta-chaves.
Ai fim de semana de ruina. 
[/quote]
Esvaziaste uma loja inteira
se me permites a questão, quantos euros estão ai? Quando eu estiver a trabalhar e a ganhar bem na Finlândia hei-de fazer uns assaltos desses tamem 
Uns poucos...
6754, 5891, 7570,7571, 7573, 8097, 8078, 8214, 8129, 8092, 8403, 8404, 5x 8683, 5x 8684, 3839, 3840, 3842, 3843, 3844, 10193, 10210, 10211, 10212, 10213, 10214 e um 40005.
Mais umas peçinhas, baseplates e uns porta-chaves.
[/quote]
Esvaziaste uma loja inteira