Qual foi o último set que compraste?

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
Responder
NPimenta
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 276
Registado: 25 ago 2008, 14:56
Localização: Povoa de Santa Iria

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por NPimenta »

hoje a minha respectiva sem razão aparente ofereceu-me um 7684  :fixe:
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por spacemarine »

E é preciso haver razão para se receber um conjunto Lego ??  ::)
Avatar do Utilizador
Ghé
Sócio
Sócio
Mensagens: 1000
Registado: 23 mai 2009, 17:31

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Ghé »

Bonito gesto

vou recomendar uma longa conversa da minha patroa com a tua "respectiva"

:bailinho:  :bailinho:  :bailinho:
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
Avatar do Utilizador
rlima
Direcção
Direcção
Mensagens: 1575
Registado: 03 jan 2010, 23:31

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por rlima »

Pimenta pimentinha,  :fixe: , aproveita enquanto estas em lua de mel , quando vier a lua de fel é que vão ser elas  :whistle: :whistle:  >:D

Acho bem que as familias apoiem as nossas loucuras, felizmente do meu lado não me posso queixar, no entanto ha que ter contenção senão....

aproveito ainda para referir comprei umas "coisitas" a uns tempos, coisa diversa..... e que vou abrindo e usufruindo com a companhia da pequenita.....

Pelas minhas contas , vou ter até ao natal  :expectation:

Bo...

.....Ela, Pequenita , é que esta com a tarefa de "viciar" a mãe, mas parece tarefa mais dificil, para ja a mãe apoia e não se opoem as loucuras aqui do "Je"


Vejamos o que isto vai dar nos proximos tempos...

bem hajam
Brincka a toda a hora                
                :plug:
Cabillas
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 262
Registado: 20 ago 2010, 09:08

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Cabillas »

7939 oferecido pelo meu respectivo... :D

(desculpem lá, mas não sei como funciona isso de se colocar a minifoto) :dontcare:
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Conchas »

[quote="Cabillas"]
(desculpem lá, mas não sei como funciona isso de se colocar a minifoto) :dontcare:
[/quote]

- Escreves o número do set.

- Selecionas o número (sem espaços à frente ou atrás).

- E carregas no botão Imagem, ou Imagem, ou ainda Imagem.
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por AVCampos »

Mais fácil ainda é carregar primeiro no botão e inserir o código depois, pois ao carregar o cursor fica logo no sítio correcto. :fixe:
Cabillas
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 262
Registado: 20 ago 2010, 09:08

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Cabillas »

Alô? ? ?
Teste... teste... 1, 2, 3,
Aqui vai 7939

Funcionou?
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Conchas »

Alô Terra?? Aqui LEGETRON, escuto...

Aknowledged! 7938 :D
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Avatar do Utilizador
Cassiebsg
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1311
Registado: 18 fev 2009, 15:47
Localização: Dinamarca
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Cassiebsg »

Uns poucos...  :whistle:

6754, 5891, 7570,7571, 7573, 8097, 8078, 8214, 8129, 8092, 8403, 8404, 5x 8683, 5x 8684, 3839, 3840, 3842, 3843, 3844, 10193, 10210, 10211, 10212, 10213, 10214 e um 40005.
Mais umas peçinhas, baseplates e uns porta-chaves. ;D  Ai fim de semana de ruina.  >:D
There are those who believe that life here began out there...
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por PocasNuckie »

Haja dinheiro ...  :-\

Eu, a última coisa que comprei foi 9 Ninjas da Série 1 no Plugfest de Santo Tirso.

Já tenho 2 esquadras deles, ou seja 24!!  :expectation:

Pocas
Imagem
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por AVCampos »

[quote="PocasNuckie"]
9 Ninjas da Série 1[/quote]
Hmm, por falar nisso, tenho de lançar um tópico...
technicity
Newbie
Newbie
Mensagens: 46
Registado: 17 ago 2010, 14:58
Localização: Montemor-o-Novo

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por technicity »

Não foi hoje , mas sim ontem eu e o meu filhote compramos o 8401 , minifiguras de boa qualidade , um bom set para alegrar a cidade . ;D ;D ;D
Última edição por technicity em 28 set 2010, 21:18, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
nxcg
Sócio
Sócio
Mensagens: 288
Registado: 10 jan 2010, 18:31
Localização: Valongo (Porto)

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por nxcg »

[quote="Cassiebsg"]
Uns poucos...  :whistle:

6754, 5891, 7570,7571, 7573, 8097, 8078, 8214, 8129, 8092, 8403, 8404, 5x 8683, 5x 8684, 3839, 3840, 3842, 3843, 3844, 10193, 10210, 10211, 10212, 10213, 10214 e um 40005.
Mais umas peçinhas, baseplates e uns porta-chaves. ;D  Ai fim de semana de ruina.  >:D

[/quote]

Realmente á pessoas com sorte (€€€€€€€€€€)  :o :o :o :o :o :o :o :o
Sócio nº107 da PLUG
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 331
Registado: 08 jan 2010, 10:35

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Diaaabo »

[quote="Cassiebsg"]
Uns poucos...  :whistle:

6754, 5891, 7570,7571, 7573, 8097, 8078, 8214, 8129, 8092, 8403, 8404, 5x 8683, 5x 8684, 3839, 3840, 3842, 3843, 3844, 10193, 10210, 10211, 10212, 10213, 10214 e um 40005.
Mais umas peçinhas, baseplates e uns porta-chaves. ;D  Ai fim de semana de ruina.  >:D

[/quote]

Esvaziaste uma loja inteira :o se me permites a questão, quantos euros estão ai? Quando eu estiver a trabalhar e a ganhar bem na Finlândia hei-de fazer uns assaltos desses tamem :P
Responder