Onde há mais Legos para compra mais baratos?

Para te manteres informado sobre o que se passa no mundo LEGO!
andy
Hero Member
Hero Member
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Re: Onde há mais Legos para compra mais baratos?

Mensagem por andy »

Eu nem sequer lá vou..as vezes há porrada e tudo..ainda há uns anos numas dessas promoções houve porrada...adultos á porrada por causa de brinquedos...lol..

Prefiro comprar nas calmas e tranquilo as minhas prendas para o natal, do que andar metido em matilhas de hienas e bandos de abutres fanáticos.
"Look to the stars...where others already are"
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="Cabillas"]
Tenho ideia que no domingo colocam alguns artigos não disponíveis no sábado, mas menos. POr isso, não desistam os que chegarem mais tarde!!!, como eu... :whistle:
[/quote]

No caso do LEGO isso dificilmente, aliás muito dificilmente acontece. É "what you see is what you get".

Aqui em Coimbra abre ás 8h30 e o LEGO dura no máximo dos máximos 20 minutos.

Pocas
Imagem
A Gaivota
Full Member
Full Member
Registado: 06 nov 2009, 16:03

Mensagem por A Gaivota »

No ano passado nem 20 min durou. Mas realmente, nestes dias, os hiper abrem mais cedo. É questão de fazerem como eu que telefono sempre na véspera para saber a hora de abertura.

Eu também não gosto de confusões mas para ter desconto de 50% até dou uns encontrões se for preciso ;D
mmp029
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 15 dez 2008, 17:20
Contacto:

Mensagem por mmp029 »

O ano passado foi já no sábado à tarde e ainda haviam 1 ou 2 sets :whistle:

Claro que eram os mais caros, agarrei logo num, o 7633 , ainda andei mais de 30 minutos com ele no carrinho a pensar, a pensar... ???

Mas :'( era um grande investimento que não dava jeito fazer na altura e lá ficou ele sozinho e abandonado :'(

Este ano estou outra vez nas lonas :notcool:, mas vou ver se vou lá de manhã para arranjar algum baratinho :expectation:
LUIS FERREIRA
Full Member
Full Member
Registado: 03 mai 2009, 10:55

Mensagem por LUIS FERREIRA »

Pergunto se esses 50% de desconto é para descontar no cartão Continente? ou é efectivamente no preço unidade?
Luis ferreira
mmp029
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 15 dez 2008, 17:20
Contacto:

Mensagem por mmp029 »

[quote="LUIS FERREIRA"]
Pergunto se esses 50% de desconto é para descontar no cartão Continente? ou é efectivamente no preço unidade?
[/quote]

Como se costuma dizer, "ninguém dá nada a ninguém"

Claro que esses 50% vão para o cartão!

Mas compensa, pois pagas a totalidade do valor, mas depois acumulas € para comprares o bacalhau para o Natal ;D

Em relação à totalidade do valor é que não sei se tenho toda a razão :whistle:, pois ainda este fim de semana fui a um hiper e os preços estavam mais caros, cerca de 3 a 5€ :notcool:!
Por exemplo já tinha visto o 5891  a 35€ e agora estava a 39.90€, mas mesmo assim dentro dos valores da S@H!
Responder