Onde há mais Legos para compra mais baratos?
Re: Onde há mais Legos para compra mais baratos?
Eu nem sequer lá vou..as vezes há porrada e tudo..ainda há uns anos numas dessas promoções houve porrada...adultos á porrada por causa de brinquedos...lol..
Prefiro comprar nas calmas e tranquilo as minhas prendas para o natal, do que andar metido em matilhas de hienas e bandos de abutres fanáticos.
Prefiro comprar nas calmas e tranquilo as minhas prendas para o natal, do que andar metido em matilhas de hienas e bandos de abutres fanáticos.
"Look to the stars...where others already are"
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
[quote="Cabillas"]
Tenho ideia que no domingo colocam alguns artigos não disponíveis no sábado, mas menos. POr isso, não desistam os que chegarem mais tarde!!!, como eu...
[/quote]
No caso do LEGO isso dificilmente, aliás muito dificilmente acontece. É "what you see is what you get".
Aqui em Coimbra abre ás 8h30 e o LEGO dura no máximo dos máximos 20 minutos.
Pocas
Tenho ideia que no domingo colocam alguns artigos não disponíveis no sábado, mas menos. POr isso, não desistam os que chegarem mais tarde!!!, como eu...
[/quote]
No caso do LEGO isso dificilmente, aliás muito dificilmente acontece. É "what you see is what you get".
Aqui em Coimbra abre ás 8h30 e o LEGO dura no máximo dos máximos 20 minutos.
Pocas

No ano passado nem 20 min durou. Mas realmente, nestes dias, os hiper abrem mais cedo. É questão de fazerem como eu que telefono sempre na véspera para saber a hora de abertura.
Eu também não gosto de confusões mas para ter desconto de 50% até dou uns encontrões se for preciso
Eu também não gosto de confusões mas para ter desconto de 50% até dou uns encontrões se for preciso
O ano passado foi já no sábado à tarde e ainda haviam 1 ou 2 sets 
Claro que eram os mais caros, agarrei logo num, o 7633 , ainda andei mais de 30 minutos com ele no carrinho a pensar, a pensar...
Mas
era um grande investimento que não dava jeito fazer na altura e lá ficou ele sozinho e abandonado 
Este ano estou outra vez nas lonas
, mas vou ver se vou lá de manhã para arranjar algum baratinho 
Claro que eram os mais caros, agarrei logo num, o 7633 , ainda andei mais de 30 minutos com ele no carrinho a pensar, a pensar...
Mas
Este ano estou outra vez nas lonas
- LUIS FERREIRA
- Full Member

- Registado: 03 mai 2009, 10:55
Pergunto se esses 50% de desconto é para descontar no cartão Continente? ou é efectivamente no preço unidade?
Luis ferreira
[quote="LUIS FERREIRA"]
Pergunto se esses 50% de desconto é para descontar no cartão Continente? ou é efectivamente no preço unidade?
[/quote]
Como se costuma dizer, "ninguém dá nada a ninguém"
Claro que esses 50% vão para o cartão!
Mas compensa, pois pagas a totalidade do valor, mas depois acumulas € para comprares o bacalhau para o Natal
Em relação à totalidade do valor é que não sei se tenho toda a razão
, pois ainda este fim de semana fui a um hiper e os preços estavam mais caros, cerca de 3 a 5€
!
Por exemplo já tinha visto o 5891 a 35€ e agora estava a 39.90€, mas mesmo assim dentro dos valores da S@H!
[/quote]
Como se costuma dizer, "ninguém dá nada a ninguém"
Claro que esses 50% vão para o cartão!
Mas compensa, pois pagas a totalidade do valor, mas depois acumulas € para comprares o bacalhau para o Natal
Em relação à totalidade do valor é que não sei se tenho toda a razão
Por exemplo já tinha visto o 5891 a 35€ e agora estava a 39.90€, mas mesmo assim dentro dos valores da S@H!