Ah e tal, o LEGO volta sempre à cabeça

Para conversar sobre tudo e sobre nada.
Responder
pesgores
Hero Member
Hero Member
Registado: 03 fev 2008, 23:56
Contacto:

Ah e tal, o LEGO volta sempre à cabeça

Mensagem por pesgores »

Heyooo gente, tudo bem?

Voltei, é verdade. Mais uma vez vou ficar aqui, espero que durante muito tempo. Porquê? Ora bem:

-O Civilization IV perdeu o interesse porque os melhores cenários e coisas que tais ficam todos muito lentos a meio do jogo...fartei-me de estar mais tempo nos loadings do que a jogar.

-Depois, comecei a dar nos Football Managers, mas os ********* deles todos gostam de me lixar a cabeça e a paciência com reviravoltas em 2 minutos dos meus adversários em todos os jogos e com os meus jogadores altamente motivados a jogar tanto como a equipa de juniores do Sandinense...ou seja, não fazem ponta de corno, mesmo contra equipas fracas.

-Pelas Internets, fiquei viciado pelo eRepublik, mas as políticas dos governos fizeram-me perder o interesse e agora estou a 2 clicks (termo eRepublikano para jogador pouco interessado na comunidade mas que vai lá todos os dias trabalhar e treinar)

-Agora ando no Minecraft (grande jogo, se não o experimentaram vão experimentar, é uma espécie de LEGO sandbox com coisas interessantes), mas nem sempre estou nele, por isso reabri o meu tempo para o LEGO e o BrikWars  ;D

Yaaaa. Deixei a minha conta de sócio expirar porque os mails que vinham da mailing list me entulhavam a caixa, e como eu nunca usei a mailing list para o que quer que fosse, já estava a estorvar. Além disso, a preguiça para pagar pela net é muita...

Mas cá estou eu de volta. Não deixei de MOCar aqui pelo meio, fiz uns quantos coisos engraçados no LDD, vou voltar às BrikWars, e comecei a gostar de música pimba.

Espero voltar a ficar aqui tipo 50 anos seguidos  :expectation:

PS: Não me esqueci da BrikWars intra-PLUG... inscrevam-se que apareço aí no El Corte Inglés que lutamos uns contra os outros lol
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
[/align]
daniel-alex

Re: Ah e tal, o LEGO volta sempre à cabeça

Mensagem por daniel-alex »

Bem-vindo de volta Pesgores!  :fixe:
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

Vamos ver então quanto te dura esta nova febre.
Se 50 anos como dizes, ou mais... (pois... era bom que eu estivesse cá para ver) :)
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
daniel-alex

[quote="Conchas"]
Se 50 anos como dizes, ou mais... (pois... era bom que eu estivesse cá para ver) :)
[/quote]
É só esperares que a ciência consiga retardar o envelhecimento humano. Até lá...  :whistle:
pesgores
Hero Member
Hero Member
Registado: 03 fev 2008, 23:56
Contacto:

Mensagem por pesgores »

[quote="Conchas"]

[/quote]

Curioso, todos os anos ela volta antes do Natal... será um mecanismo de esperteza para que quando em me tornar um AFOL, não me arrepender de não ter aproveitado os Natais enquanto era novo?  ;D
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
[/align]
daniel-alex

[quote="pesgores"]
[quote="Conchas"]

[/quote]

Curioso, todos os anos ela volta antes do Natal... será um mecanismo de esperteza para que quando em me tornar um AFOL, não me arrepender de não ter aproveitado os Natais enquanto era novo?  ;D
[/quote]
Muito provavelmente  ;D
Responder