Voltei, é verdade. Mais uma vez vou ficar aqui, espero que durante muito tempo. Porquê? Ora bem:
-O Civilization IV perdeu o interesse porque os melhores cenários e coisas que tais ficam todos muito lentos a meio do jogo...fartei-me de estar mais tempo nos loadings do que a jogar.
-Depois, comecei a dar nos Football Managers, mas os ********* deles todos gostam de me lixar a cabeça e a paciência com reviravoltas em 2 minutos dos meus adversários em todos os jogos e com os meus jogadores altamente motivados a jogar tanto como a equipa de juniores do Sandinense...ou seja, não fazem ponta de corno, mesmo contra equipas fracas.
-Pelas Internets, fiquei viciado pelo eRepublik, mas as políticas dos governos fizeram-me perder o interesse e agora estou a 2 clicks (termo eRepublikano para jogador pouco interessado na comunidade mas que vai lá todos os dias trabalhar e treinar)
-Agora ando no Minecraft (grande jogo, se não o experimentaram vão experimentar, é uma espécie de LEGO sandbox com coisas interessantes), mas nem sempre estou nele, por isso reabri o meu tempo para o LEGO e o BrikWars
Yaaaa. Deixei a minha conta de sócio expirar porque os mails que vinham da mailing list me entulhavam a caixa, e como eu nunca usei a mailing list para o que quer que fosse, já estava a estorvar. Além disso, a preguiça para pagar pela net é muita...
Mas cá estou eu de volta. Não deixei de MOCar aqui pelo meio, fiz uns quantos coisos engraçados no LDD, vou voltar às BrikWars, e comecei a gostar de música pimba.
Espero voltar a ficar aqui tipo 50 anos seguidos
PS: Não me esqueci da BrikWars intra-PLUG... inscrevam-se que apareço aí no El Corte Inglés que lutamos uns contra os outros lol