Novo layout train e city
-
gamarra
- Newbie

- Mensagens: 29
- Registado: 30 abr 2008, 01:14
Novo layout train e city
Boas a todos...ja desde á algum tempo que nao postava nada aqui e desde o ultimo post mt coisa mudou...ando á cerca de um ano de volta de um novo layout com 240x200 cm e o trabalhao que me tem dado...ainda nao ta terminado principalmente por falta de peças (problema comum a todos nós
) e a alteraçoes do posicionamento das linhas do comboio...deixo vos aki o link da pasta no brickshelf que ja esta moderada e espero que gostem...espero em breve acrescentar mais fotos e qualquer critica é bem vinda
! a maior dificuldade tem sido conjugar as linhas de RC/PF com as de 9V!Eis aqui o link: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=459731 ! ja agora tb agradecia se me podiam mandar a ficha para me tornar socio da plug
!
-
Jollyroger
- Sócio

- Mensagens: 1331
- Registado: 09 ago 2007, 22:49
- Localização: Cadaval
Re: Novo layout train e city
Sim senhor, muito bom trabalho. Tens aí um belo layout. Parabéns

Quanto à ficha de inscrição, manda mail ou pm ao Jorge Reis.
Quanto à ficha de inscrição, manda mail ou pm ao Jorge Reis.
- ruialmeida
- Sócio

- Mensagens: 4529
- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
- Contacto:
- Jnunes
- Sócio

- Mensagens: 2646
- Registado: 27 jul 2006, 00:35
- Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL
Re: Novo layout train e city
Muito bom Parabens uma city porreira 
Jnunes
Jnunes
- Classico
- Jr. Member

- Mensagens: 79
- Registado: 23 set 2010, 21:50
Re: Novo layout train e city
Como eu gosto!!
mas já estou como o Jolly, cadé os 9V

-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Novo layout train e city
[quote="Classico"]
mas já estou como o Jolly, cadé os 9V

[/quote]

mas já estou como o Jolly, cadé os 9V
[/quote]
-
gamarra
- Newbie

- Mensagens: 29
- Registado: 30 abr 2008, 01:14
Re: Novo layout train e city
epa as linhas 9V estao no meio do layout mas vou tirar mais fotos e com os comboios 9V
!
- Classico
- Jr. Member

- Mensagens: 79
- Registado: 23 set 2010, 21:50
Re: Novo layout train e city
[quote="spacemarine"]
[quote="Classico"]
mas já estou como o Jolly, cadé os 9V

[/quote]

[/quote]
Vou repetir ... Cadé os velhos 9V
?? ... (já sei q descontinuados, mas, mm assim, saudades ... )
[quote="Classico"]
mas já estou como o Jolly, cadé os 9V
[/quote]
[/quote]
Vou repetir ... Cadé os velhos 9V
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Novo layout train e city
Parece-me que vi nas fotos um MetroLiner
Tu não viste
Tanto quanto sei o MetroLiner costumava ser 9V 
-
gamarra
- Newbie

- Mensagens: 29
- Registado: 30 abr 2008, 01:14
Re: Novo layout train e city
vou tirar mais fotos e principalmente aos comboios de 9V!para breve
...
- AGarcia
- Administrator

- Mensagens: 4975
- Registado: 03 mai 2009, 22:47
- Localização: Peniche
- Contacto:
Re: Novo layout train e city
Está muito bom o teu layout! 
Parabéns!
Parabéns!
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG