A minha cidade - Novembro de 2009

Para os entusiastas dos temas contemporâneos.
JBarroso
Sócio
Sócio
Mensagens: 226
Registado: 17 fev 2010, 17:48
Localização: Alenquer

Re: A minha cidade - Novembro de 2009

Mensagem por JBarroso »

Bela cidade :fixe:
Gostei da solução para a falta de "baseplates".
JBarroso
Avatar do Utilizador
GhostBrick
Jr. Member
Jr. Member
Mensagens: 59
Registado: 04 mai 2009, 14:05
Localização: Rio Maior

Re: A minha cidade - Novembro de 2009

Mensagem por GhostBrick »

Obrigado... Por agora as cartolinas têm de se aguentar... Pode ser q qualquer dia compre as baseplates....  :D
Responder