Gostei da solução para a falta de "baseplates".
A minha cidade - Novembro de 2009
-
JBarroso
- Sócio

- Mensagens: 226
- Registado: 17 fev 2010, 17:48
- Localização: Alenquer
Re: A minha cidade - Novembro de 2009
Bela cidade 
Gostei da solução para a falta de "baseplates".
Gostei da solução para a falta de "baseplates".
JBarroso
- GhostBrick
- Jr. Member

- Mensagens: 59
- Registado: 04 mai 2009, 14:05
- Localização: Rio Maior
Re: A minha cidade - Novembro de 2009
Obrigado... Por agora as cartolinas têm de se aguentar... Pode ser q qualquer dia compre as baseplates.... 