no que investem mais nas vossas cidades lego

Para os entusiastas dos temas contemporâneos.

no que investem mais nas vossas cidades lego

Predios habitacionais
16
19%
Prédios comerciais (lojas, escritórios)
11
13%
Transportes civis (carros, camiões)
12
14%
Transportes colectivos e infraestructuras (combóio, monocarril)
15
18%
Obras de engenharia (pontes, estruturas, etc)
5
6%
Mobiliário urbano (candeeiros, jardins, ..)
2
2%
Construções emblemáticas (estádios, edifícios estatais...)
7
8%
Segurança (bombeiros, hospital, etc)
16
19%
 
Total de votos: 84

Avatar do Utilizador
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3346
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Localização: sintra
Contacto:

Re: no que investem mais nas vossas cidades lego

Mensagem por Sujiro »

[quote="AGarcia"]
Por enquanto não posso escolher apenas duas opções...
Já que a minha cidade LEGO ainda só existe na minha cabeça...
Já tenho algumas casas e baseplates, mas são insuficientes para uma cidade que se preze.
Além do mais, tenho preferência pelos comboios (que não passam apenas em cidades...)

[/quote]

Podes sempre tentar fazer já um percurso de carris e a cidade vai nascendo e crescendo em seu redor, coisa facilitada porque se trata de lego, podes mudar a qualquer momento, conheço quem tenha desviado prédios para passar um monacarril  :whistle:
Avatar do Utilizador
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Mensagens: 2625
Registado: 03 mai 2009, 12:13
Localização: Leiria

Re: no que investem mais nas vossas cidades lego

Mensagem por Antonio Carvalho »

há sempre um inicio para tudo
com calma has-de la chegar
eu estou a juntar peças desde os 7 anos (ou 8, ja nao me lembro) só para conseguir fazer uma grande cidade
neste momento já tenho uma eroporto gigantesco e uma parque que estou a fazer também muito grande xD
:expectation:
LEGO Military
Avatar do Utilizador
AGarcia
Administrator
Administrator
Mensagens: 4975
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Localização: Peniche
Contacto:

Re: no que investem mais nas vossas cidades lego

Mensagem por AGarcia »

[quote="Sujiro"]
Podes sempre tentar fazer já um percurso de carris e a cidade vai nascendo e crescendo em seu redor, coisa facilitada porque se trata de lego, podes mudar a qualquer momento, conheço quem tenha desviado prédios para passar um monacarril  :whistle:
[/quote]

Sim... é a grande vantagem do LEGO, mas para já nem sequer linhas tenho...
Ideias tenho eu muitas... que imaginação é coisa que não me falta.

[quote="Antonio Carvalho"]
há sempre um inicio para tudo
com calma has-de la chegar
eu estou a juntar peças desde os 7 anos (ou 8, ja nao me lembro) só para conseguir fazer uma grande cidade
neste momento já tenho uma eroporto gigantesco e uma parque que estou a fazer também muito grande xD
:expectation:
[/quote]

Pois... eu tive o "azar" de estar mergulhado numa dark age... tendo "acordado" à relativamente poucos meses... acho mesmo que foi a Lourinhã 2009 que efectivamente me despertou!
Por isso peças e sets... tou a começar a juntar...
Como se diz... devagar se vai longe!

Cumps
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
Tajo113
Newbie
Newbie
Mensagens: 10
Registado: 10 jun 2010, 18:51

Re: no que investem mais nas vossas cidades lego

Mensagem por Tajo113 »

Eu na minha cidade tenho casas modulares, e algumas estradas.
Comecei a construir este mês. :jump:
Cabillas
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 262
Registado: 20 ago 2010, 09:08

Re: no que investem mais nas vossas cidades lego

Mensagem por Cabillas »

Transportes civis e colectivos, a razão é simples, para caberem na vitrine...  :'(
Ai o espaço...
A Gaivota
Full Member
Full Member
Mensagens: 203
Registado: 06 nov 2009, 16:03
Localização: Mealhada

Re: no que investem mais nas vossas cidades lego

Mensagem por A Gaivota »

Os prédios habitacionais são mesmo os meus preferidos e os transportes civis e colectivos porque é realmente o que mais aparece à mão de comprar nas prateleiras dos hipers e supers!
Avatar do Utilizador
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Mensagens: 2625
Registado: 03 mai 2009, 12:13
Localização: Leiria

Re: no que investem mais nas vossas cidades lego

Mensagem por Antonio Carvalho »

Para quem ainda não me conseguiu avaliar pela quantidade de MOCs, aposto muito muito na segurança!  >:D
LEGO Military
daniel-alex

Re: no que investem mais nas vossas cidades lego

Mensagem por daniel-alex »

[quote="Antonio Carvalho"]
Para quem ainda não me conseguiu avaliar pela quantidade de MOCs, aposto muito muito na segurança!  >:D

[/quote]
Só olhar para o teu avatar já basta!  :D
mmp029
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 489
Registado: 15 dez 2008, 17:20
Localização: Seixal
Contacto:

Re: no que investem mais nas vossas cidades lego

Mensagem por mmp029 »

Foi o que pensei... não posso votar :notcool:

Pois tinha que escolher as opções todas!

A minha city é muito pequenina! Cabe na prateleira de uma estante, daquelas normais, que devem ter 60cm de largura... :'(

Gostava bastante de a aumentar, nem que fosse com alguma roadplate(que não tenho nenhuma :'().

Mas já tenho um 4996 e um 7945  que prefaz um pequeno (muito pequeno mesmo) "bairro" onde ainda adiciono uns pequenos sets(carros) que tenho de city!

Tenho andado a mocar um pequeno predio de 2 andares, que ainda tenho que o apresentar aqui.
Mas também é pequeno, pois os bricks também faltam por aqui :'(

A maior quantidade de sets que tenho são Space, o que não se enquadram muito bem! :whistle:
City
Newbie
Newbie
Mensagens: 11
Registado: 25 mai 2011, 12:07

Re: no que investem mais nas vossas cidades lego

Mensagem por City »

Na cidade, todos os temas são importantes, pois, todos eles fazem parte estrutural de uma cidade, mas pronto aqui ficam dois, ...
Responder