General G Ship UCS

Para te manteres informado sobre o que se passa no mundo LEGO!
Responder
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

General G Ship UCS

Mensagem por Roger_the_gogogo »

Como devem ter recebido na Mailing list o nosso caro Vítor pôs-nos a par da última novidade Star Wars. http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=228231 ;D  :D  ;D

Temos pena Vítor mas é falso, ou melhor, é um MOC basta ver o resto da pasta do gajo no brickshelf. :(
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
DavidAzevedo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1312
Registado: 19 jun 2006, 22:52
Localização: Ferrol, Espanha
Contacto:

Re: General G Ship UCS

Mensagem por DavidAzevedo »

Mmm, não percebi como é que conseguiste ver que era falso pelo resto da galeria, mas que é falso é. Eu vi porque os angulos de rotação da caixa são diferentes em cada uma das duas fotos mas no desenho da nave em si o angulo é o mesmo, o que prova que a imagem foi "estampada" por cima de imagens da caixa.
Avatar do Utilizador
DavidAzevedo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1312
Registado: 19 jun 2006, 22:52
Localização: Ferrol, Espanha
Contacto:

Re: General G Ship UCS

Mensagem por DavidAzevedo »

Olhando melhor para as imagens vêem-se peças que nunca vi em lado nenhum. Nomeadamente aquele windscreen 8x6x2 que faz o nariz da nave. Mesmo assim acho que é falso.
Ricardo T
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1226
Registado: 27 jul 2006, 01:37
Localização: Queluz

Re: General G Ship UCS

Mensagem por Ricardo T »

Na foto principal da caixa a nave não devia vir de frente? Acho que tá de costas :X não percebo muito :F É a unica coisa que vejo :\ mas não sei...
Ricardo Oliveira
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

Re: General G Ship UCS

Mensagem por Roger_the_gogogo »

Já tinha visto antes esta nave como MOC por isso é que eu disse logo que era falso. E acho que não está ao nível da LEGO!
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
Farrusco
Sócio
Sócio
Mensagens: 1441
Registado: 12 set 2006, 01:08
Localização: Amadora

Re: General G Ship UCS

Mensagem por Farrusco »

;)

Pois é, é tanga... Temos um à escala minifig, por isso não precisamos destas palermices dos ultimate colector! 8)

Isto é para me meter com os fãs dessas séries...

Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
Avatar do Utilizador
Ribatagus
Sócio
Sócio
Mensagens: 3556
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:

Re: General G Ship UCS

Mensagem por Ribatagus »

[quote="Farrusco"]
Pois é, é tanga... Temos um à escala minifig, por isso não precisamos destas palermices dos ultimate colector! 8)

Isto é para me meter com os fãs dessas séries...

[/quote]
é mesmo pá... é só aquela do "tenho uma mta grande mta grande..."
e depois "ah e tal onde é que tão as minifigs?" "ah e tal não, quer dizer, vens praqui com figurinhas e coiso" "desde quando? isso nem portas tem, como é que se entra lá pra dentro?" "e o que é que queres ir lá dentro fazer?"...

(sim, também é para me meter com os fãns de UCS... :D
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Avatar do Utilizador
LTS
Sócio
Sócio
Mensagens: 196
Registado: 23 set 2006, 13:44
Localização: Carnaxide

Re: General G Ship UCS

Mensagem por LTS »

Nem sei pq é que estão tão excitados com a MF UCS...sim! sim!... já sei!...  pq tem minifigs: TRETA!  >:(
Vocês queriam era ter muitas UCS, mesmo sem minifigs.
Além disso a ser real ou não, meus caros! Se é um moc é fenomenal, se é um set da LEGO tb está muito bom.  ;)
LTS
LTS
Sócio n. 22
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: General G Ship UCS

Mensagem por figueifoto »

[quote="LTS"]
Além disso a ser real ou não, meus caros! Se é um moc é fenomenal, se é um set da LEGO tb está muito bom.  ;)
[/quote]
Tambem acho,alem disso os UC's podem não dar muito jeito para arrumar mas o tamanho é sempre uma vantagem para aprimorar os detalhes!
Avatar do Utilizador
Farrusco
Sócio
Sócio
Mensagens: 1441
Registado: 12 set 2006, 01:08
Localização: Amadora

Re: General G Ship UCS

Mensagem por Farrusco »

[quote="LTS"]
Nem sei pq é que estão tão excitados com a MF UCS...sim! sim!... já sei!...  pq tem minifigs: TRETA!  >:(
Vocês queriam era ter muitas UCS, mesmo sem minifigs.
Além disso a ser real ou não, meus caros! Se é um moc é fenomenal, se é um set da LEGO tb está muito bom.  ;)
LTS
[/quote]

Sem minifigs não presta!!!  >:(  Viva as minifigs!!!  ;D

Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
Avatar do Utilizador
Ribatagus
Sócio
Sócio
Mensagens: 3556
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:

Re: General G Ship UCS

Mensagem por Ribatagus »

[quote="Farrusco"]

Sem minifigs não presta!!!  >:(  Viva as minifigs!!!  ;D

Farrusco

[/quote]
...e isto dito por quem não põe minifigs nos seus carritos...  ;D GOSTEI!
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Avatar do Utilizador
LTS
Sócio
Sócio
Mensagens: 196
Registado: 23 set 2006, 13:44
Localização: Carnaxide

Re: General G Ship UCS

Mensagem por LTS »

Agradeço aos moderadores deste forum a sua intervenção tendo em conta as provocações que me foram dirigidas e à Assembleia Geral para tomar as mediadas necessárias à suspensão imediata do associado Farrusco!  ;D

... e tudo a favor da liberdade de expressão!
LTS
LTS
Sócio n. 22
Avatar do Utilizador
Ribatagus
Sócio
Sócio
Mensagens: 3556
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:

Re: General G Ship UCS

Mensagem por Ribatagus »

[quote="LTS"]
Agradeço aos moderadores deste forum a sua intervenção tendo em conta as provocações que me foram dirigidas e à Assembleia Geral para tomar as mediadas necessárias à suspensão imediata do associado Farrusco!  ;D

... e tudo a favor da liberdade de expressão!
LTS
[/quote]
tá bem... LTS: tás suspenso! Não tens nada que andar a acusar o povo!  ;D
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Responder