Mega Cidade: El Corte Inglés 2011

Os encontros e reuniões da comunidade AFOL!
Nasclego
Sócio
Sócio
Registado: 24 abr 2009, 09:44

Mega Cidade: El Corte Inglés 2011

Mensagem por Nasclego »

viva comp's
mostro-vos algumas fotos da mega cidade

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

um abraço,
sempre LEGO,  :fixe:
Pedro Nascimento,
NascLEGO  :fixe:
LEGO NUNCA E MUITO
nunofilipe72
Sócio
Sócio
Registado: 22 mar 2010, 16:15

Re: Mega Cidade: El Corte Inglés 2011

Mensagem por nunofilipe72 »

Tenho que levar uma marreta para te por os prédios mais baixos !!!  ;D ;D
AlexandreRibeiro
Administrator
Administrator
Registado: 01 mar 2009, 23:29
Contacto:

Mensagem por AlexandreRibeiro »

Está um espectáculo.
Apenas faço um reparo/sugestão (para uma próxima).
Não achas que tem espaço livre a mais? pessoalmente gosto de ver os edifícios todos amontoados uns em cima dos outros. Digo isto porque sei que para ti não é problema porque tens "n" edifícios (e bons...), portanto, calculo que não seja por falta de material. Claro que assim se vêm melhor as fachadas (era assim que as cidades deveriam ser) mas, na minha opinião ( e é só a minha opinião), em Lego a "confusão" e o caos urbanístico fica sempre bem.
AlexandreRibeiro

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

{plugfest} I like to moveit!moveit! I like to moveit!moveit! {plugfest}
JMCampos
Sócio
Sócio
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Contacto:

Mensagem por JMCampos »

Magnífica!  :clapping: Parece uma cidade a sério! Muito graças a determinados veículos que por ali vejo...

Pela minha parte, gosto dos espaços menos congestionados, assim tal como está. Bom trabalho, Nascimento!  :fixe:
#EuCáNãoUsoHashtags
Nasclego
Sócio
Sócio

Mensagem por Nasclego »

viva comp. alexandre

de facto não e por falta de LEGO ,mas LEGO NUNCA E MUITO mas como eu perguntei no forum ,se alguem estava interessado em participar na MESA E NÃO tive resposta,estive sempre na esperança [que e a ultima a morrer), para algum entrar com as suas construções mas em vês participarem é mais facil opinar 

mas como tb não era de todo a minha ideia de encher e o agradecimento tb não e reconhecido e participar tb só de quem quer
esperar os divindendos e patrocinar os eventos das entidades que convidão e resolvem  a sua responsabilidade qdo lhe apetece ,e os socios a patrocionarem os seus eventos de terceiros, e uma maneria de cada vez ter menos  socios disponiveis
sim porque estarmos a expor no ECI ou no evento  de TOMAR e dar visão da PLUG mas não podemos de deixar de ver que estamos a dar as nossas construções e disponibilizar valores do nosso bolso

um abraço 
pedro nascimento
Última edição por Nasclego em 16 out 2011, 14:18, editado 1 vez no total.
LEGO NUNCA E MUITO
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Contacto:

Mensagem por Sujiro »

De quem é o bus da RN? está muito fixe!
Nasclego
Sócio
Sócio

Mensagem por Nasclego »

viva sujiro  :fixe:
este ano tb não vi nada teu no ECI 
o autocarro e do joao paulo mas qdo acabar a expo vai mudar de DONO pq  MESA E MINHA ihihihohohohhuuhuheehhe
um abraço comp.
sempre LEGO  :fixe:
pedro nascimento
nascLEGO  :fixe:
LEGO NUNCA E MUITO
Nasclego
Sócio
Sócio

Mensagem por Nasclego »

comp.s  :fixe:
já muito tempo que não via o forum com tantos socios na mesma hora a ver as novidades ,estou em pensar de tempos em tempos por alguem tema em discução MAS SEM MALDADE para isto animar
um abraço
sempre LEGO
pedro nascimenmto
nascLEGO
LEGO NUNCA E MUITO
AlexandreRibeiro
Administrator
Administrator
Registado: 01 mar 2009, 23:29
Contacto:

Mensagem por AlexandreRibeiro »

[quote="Nasclego"]

viva comp. alexandre

de facto não e por falta de LEGO ,mas LEGO NUNCA E MUITO mas como eu perguntei no forum ,se alguem estava interessado em participar na MESA E NÃO tive resposta,estive sempre na esperança [que e a ultima a morrer), para algum entrar com as suas construções mas em vês participarem é mais facil opinar 

mas como tb não era de todo a minha ideia de encher e o agradecimento tb não e reconhecido e participar tb só de quem quer
esperar os divindendos e patrocinar os eventos das entidades que convidão e resolvem  a sua responsabilidade qdo lhe apetece ,e os socios a patrocionarem os seus eventos de terceiros, e uma maneria de cada vez ter menos  socios disponiveis
sim porque estarmos a expor no ECI ou no evento  de TOMAR e dar visão da PLUG mas não podemos de deixar de ver que estamos a dar as nossas construções e disponibilizar valores do nosso bolso

um abraço 
pedro nascimento

[/quote]

Compreendo a tua posição Nascimento.

Pessoalmente, profissionalmente falando, também te posso dizer que sofri do mesmo drama.
Na minha opinião, estás a cair no mesmo erro que eu caí quando iniciei a minha carreira profissional: esperar pelo reconhecimento dos meus pares pelo meu trabalho. Agora trabalho de facto efusivamente para obter reconhecimento, mas dos meus clientes e a pouco e pouco tenho obtido o reconhecimento daqueles que inicialmente queria atingir. Esperar por reconhecimento dos nossos parceiros nestas coisas é algo inútil.

Voltando ao teu trabalho, acho que tens qualidade e trabalho feito que tem feito as delícias de muita gente que visita as nossas exposições, incluindo as dos membros da Plug. Se não sabes disso deverias estar mais atento aos comentários que as pessoas fazem às tuas construções. De qualquer forma, parece-me inútil esperar retorno financeiro do nosso investimento em LEGO. Já me disseram para rentabilizar melhor o meu estádio e há pessoas que são de opinião que nunca o deveria expor em Gaia antes de o expor em Braga, mas sinceramente não estou à espera que me devolvam os 3000 euros que já gastei em peças e o mais que ainda tenho para gastar e é inútil esperar que tal possa acontecer. Inicialmente comecei a construção por mero clubismo mas agora é só LEGO. Até já disse que não me importava de fazer agora o Afonso Henriques (mas neste caso tinham de me dar as peças... lol). Contudo, os comentários que tenho recebido por parte das pessoas que visitam a garagem da minha mãe, são já suficientes para me motivarem para a próxima empreitada.

Eu vejo as coisas deste modo: nós somos aficionados por LEGO como um bêbado é pelo álcool. E eu não vejo um bêbado a guardar a urina para obter retorno para tentar obter mais vinho... =)

Um abração
AlexandreRibeiro

{plugfest} I like to moveit!moveit! I like to moveit!moveit! {plugfest}
Nasclego
Sócio
Sócio

Mensagem por Nasclego »

comp.
alexandre
eu não exponho para ter retorno do LEGO pq eu tenho LEGO Á MAIS DE 40 ANOS e muito menos exponho para ganhar seja o que for .mas se estamos a dar do que e nosso e outros terem os lucros e ficarem bem vistos tb não está correcto
em  relação aõ que dizes ,sempre fui e sou uma pessoa que recebo  os vossos comentarios com GRANDE humildade e fico sempre com um GRANDE PEITO  de saber que
perdem o vosso tempo para enviar os vossos comentarios ,mesmo que eu não tenha um dia menos bom e aõ ver o que escrevem sobre as minhas consturções e um DIA muito BOM

em relação ão vinho GOSTO E PARTILHO UM COPO DE VINHO CONTIGO  MAS NÃO O VOU GUARDAR .só guardo LEGO
um abraço
e já está  o FORUM animado porque  está mesmo fraco
pedro nascimento
Última edição por Nasclego em 16 out 2011, 15:03, editado 1 vez no total.
LEGO NUNCA E MUITO
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Contacto:

Mensagem por Sujiro »

[quote="Nasclego"]

viva sujiro  :fixe:
este ano tb não vi nada teu no ECI 
o autocarro e do joao paulo mas qdo acabar a expo vai mudar de DONO pq  MESA E MINHA ihihihohohohhuuhuheehhe
um abraço comp.
sempre LEGO  :fixe:
pedro nascimento
nascLEGO  :fixe:

[/quote]

Muitos Parabéns a todos os participantes :)
Tenho saudades da RN, não eram tão chulos como a Scotturb em Sintra

é, já há muito tempo que os meu comboios não paravam em casa para uma revisão,

também há outros factores para não ter conseguido participar ;)
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

Pois eu acho que foi um passo no sentido certo, ter uma cidade com mais espaços.

O LEGO precisa de arejar... :)

De outra forma, parece que só apresentamos layouts com demasiado "ruído"... >:D
FCorreia

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
Super Pinga
Hero Member
Hero Member
Registado: 26 jul 2006, 23:37

Mensagem por Super Pinga »

[quote="AlexandreRibeiro"]
Já me disseram para rentabilizar melhor o meu estádio e há pessoas que são de opinião que nunca o deveria expor em Gaia antes de o expor em Braga, mas sinceramente não estou à espera que me devolvam os 3000 euros que já gastei em peças e (...)[/quote] Falaste com a AXA, por exemplo? Lembra-te de que de cada vez que estás a expor com o o nome que lhe deste estás a fazer publicidade grátis à marca. E tu sabes que eles nem sequer pagaram para dar o nome ao Municipal de Braga, logo näo era favor nenhum que te ajudassem a custear o projecto, em troca, por exemplo, de o ter no saläo de entrada de uma das agências. Falar com a Cämara é que será escusado, que näo há graveto...

Ah pois, a camionete da carreira da RN (sim, "camionete da carreira", no tempo da RN näo havia cá "bus") fez-me viajar no tempo. ::) Real demais! Ah mas a RN era pública e dava prejuízo, esmifre-se, mas agora 20 anos depois estamos todos muito bem servidos, como constado pelo Sujiro... >:D
Mais acrescento: essa camionete pintada com as cores da RodoTejo passa a ser actual... sim, porque os autocarros säo os mesmos de há 20 anos, apenas passam metade das vezes (se tanto) do que no tempo da tal empresa pública que só dava era prejuízo... agora dizem o mesmo da CP, já repararam? Enfim, é o que vem à tola quando se vê uma réplica de Braço de Prata täo perfeita!

Relativo ao mega-trabalho, "maravilhoso" näo chega para o descrever, sobretudo na técnica! E os edifícios säo täo cheios de pormenores que só bem "arejados" urbanisticamente é que podem ser realmente apreciados!  :expectation:  :clapping:
Piratinha Azul
Sócio
Sócio
Registado: 11 jul 2010, 04:08

Mensagem por Piratinha Azul »

Vamos ver amanhã.....
Depois passo por cá para opinar, mas pelo que já vi e ouvi deve estar BRUTAL!!!! :jump: :jump:
LUIS FERREIRA
Full Member
Full Member
Registado: 03 mai 2009, 10:55

Mensagem por LUIS FERREIRA »

Parabèns pela reportagem no programa ( boa tarde ) na SIC :clapping: :clapping: :clapping: :clapping:
Luis ferreira
Responder