[quote="AlexandreRibeiro"]
Já me disseram para rentabilizar melhor o meu estádio e há pessoas que são de opinião que nunca o deveria expor em Gaia antes de o expor em Braga, mas sinceramente não estou à espera que me devolvam os 3000 euros que já gastei em peças e (...)[/quote] Falaste com a AXA, por exemplo? Lembra-te de que de cada vez que estás a expor
com o o nome que lhe deste estás a fazer publicidade
grátis à marca. E tu sabes que eles nem sequer pagaram para dar o nome ao Municipal de Braga, logo näo era favor nenhum que te ajudassem a custear o projecto, em troca, por exemplo, de o ter no saläo de entrada de uma das agências. Falar com a Cämara é que será escusado, que näo há graveto...
Ah pois, a camionete da carreira da RN (sim, "camionete da carreira", no tempo da RN näo havia cá "bus") fez-me viajar no tempo.

Real demais! Ah mas a RN era pública e dava prejuízo, esmifre-se, mas agora 20 anos depois estamos todos muito bem servidos, como constado pelo Sujiro...
Mais acrescento: essa camionete pintada com as cores da RodoTejo passa a ser
actual... sim, porque os autocarros säo os mesmos de há 20 anos, apenas passam metade das vezes (se tanto) do que no tempo da tal empresa pública que só dava era prejuízo... agora dizem o mesmo da CP, já repararam? Enfim, é o que vem à tola quando se vê uma réplica de Braço de Prata täo perfeita!
Relativo ao mega-trabalho, "
maravilhoso" näo chega para o descrever, sobretudo na técnica! E os edifícios säo täo cheios de pormenores que só bem "arejados" urbanisticamente é que podem ser realmente apreciados!