depois de ler , não podia deixar de referir
uma boa experiencia , com resultados positivos, que é o que interessa, seja o autocarro seja o mais importante, que é manter um cordial e saudavel convivio , "mesmo" que pelo meio tenha de ter umas "louras"
agradeço a referencia a minha saudação , e um grande bem haja para si
ja agora , e tal como o presidente que não dorme, aproveitando a hora, deixo uma experiencia que tambem envolve "loiras":
- No meu tempo de adolescente, e ja com o meu primeiro Carocha, eu e mais 2 amigos faziamos uma vez por mes cerca de 20 KM , para ir a uma marisqueira que servia cerveja num recipiente de 2 litros em forma de bota
na primeira ou na segunda visita, a coisa podia correr mal, ja que avancei na condução sem estar em condiçoes e so tomei consciencia quando uns km depois de sair sai de estrada e ia entrando na Ria de Aveiro

Depois de saidos do carro e "ponderando" devidamente a coisa , esperamos cerca de 1 hora para a "coisa" melhorar e voltamos novamente a estrada
mas com um decisão devidamente tomadas : nunca mais voltar sem trazer motorista
e assim foi , depois voltamos mais uma duzia de vezes sempre acompanhados por um amigo, que preferia Trinaranjus a uma boa "loira"
um bem haja para ele tambem
fiquem bem, que agora vou trabalhar
RUI LIMA