Tinha de vos contar...

Para conversar sobre tudo e sobre nada.
Responder
JMCampos
Sócio
Sócio
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Contacto:

Tinha de vos contar...

Mensagem por JMCampos »

Quero dividir esta minha experiência com vocês, que tem a ver com beber e conduzir.

No último sábado saí com uns amigos para beber uns copos e perdi a conta às cervejas que bebi.

Depois, tendo a plena consciência de que estava completamente bêbado, fiz uma coisa que nunca antes na minha vida me teria passado pela cabeça fazer…

Apanhei um autocarro para voltar para casa!

Cheguei a casa são e salvo e sem nenhum incidente.

O que me deixou perplexo, uma vez que eu nunca na minha vida tinha conduzido um autocarro!

Farrusco
Sócio
Sócio
Registado: 12 set 2006, 01:08

Re: Tinha de vos contar...

Mensagem por Farrusco »

:bailinho:
PLUG & Brickish proud member!
rlima
Direcção
Direcção
Registado: 03 jan 2010, 23:31

Re: Tinha de vos contar...

Mensagem por rlima »

;D ;D

depois de ler , não podia deixar de referir

uma boa experiencia , com resultados positivos, que é o que interessa, seja o autocarro seja o mais importante, que é manter um cordial e saudavel convivio , "mesmo" que pelo meio tenha de ter umas "louras"  :fixe:

agradeço a referencia a minha saudação , e um grande bem haja para si

ja agora , e tal como o presidente que não dorme, aproveitando a hora, deixo uma experiencia que tambem envolve "loiras":

- No meu tempo de adolescente, e ja com o meu primeiro Carocha, eu e mais 2 amigos faziamos uma vez por mes cerca de 20 KM , para ir a uma marisqueira que servia cerveja num recipiente de 2 litros em forma de bota   

na primeira ou na segunda visita, a coisa podia correr mal, ja que avancei na condução sem estar em condiçoes e so tomei consciencia quando uns km depois de sair sai de estrada e ia entrando na Ria de Aveiro  ::)
Depois de saidos do carro e "ponderando" devidamente a coisa , esperamos cerca de 1 hora para a "coisa" melhorar e voltamos novamente a estrada

mas com um decisão devidamente tomadas : nunca mais voltar sem trazer motorista  :P

e assim foi , depois voltamos mais uma duzia de vezes sempre acompanhados por um amigo, que preferia Trinaranjus a uma boa "loira"  :whistle:

um bem haja para ele tambem  ;D

fiquem bem, que agora vou trabalhar  :dontcare:

RUI LIMA
Brincka a toda a hora                
                :plug:
Responder