[PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2
-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2
sim - O set representa uma nave que se movimenta no espaço
sim e não - A cor principal é o branco?
sim - Contém menos de 4 minifigs?
não - Têm alguma minifig Jedi?
sim - É de 2010 ou mais recente?
sim - Pertence à trilogia antiga (4-5-6)?
sim - O número de peças ultrapassa as 200?
75004, 9495
sim e não - A cor principal é o branco?
sim - Contém menos de 4 minifigs?
não - Têm alguma minifig Jedi?
sim - É de 2010 ou mais recente?
sim - Pertence à trilogia antiga (4-5-6)?
sim - O número de peças ultrapassa as 200?
75004, 9495
- King Andy
- Sr. Member

- Mensagens: 438
- Registado: 18 nov 2012, 16:30
- Localização: Sintra
- Contacto:
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Mensagens: 3039
- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Localização: Oeiras, Lisboa
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2
É o 9525-1: Pre Vizsla's Mandalorian Fighter?
DARK AGE or maybe just busy?
-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2
[quote="King Andy"]
O set é de 2010 ou mais recente?
[/quote]
Não respondi porque já tinha sido perguntado...
O set é de 2010 ou mais recente?
[/quote]
Não respondi porque já tinha sido perguntado...
-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2
sim - O set representa uma nave que se movimenta no espaço
sim e não - A cor principal é o branco?
sim - Contém menos de 4 minifigs?
não - Têm alguma minifig Jedi?
sim - É de 2010 ou mais recente?
sim - Pertence à trilogia antiga (4-5-6)?
sim - O número de peças ultrapassa as 200?
75004, 9495, 9525-1
sim e não - A cor principal é o branco?
sim - Contém menos de 4 minifigs?
não - Têm alguma minifig Jedi?
sim - É de 2010 ou mais recente?
sim - Pertence à trilogia antiga (4-5-6)?
sim - O número de peças ultrapassa as 200?
75004, 9495, 9525-1
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Mensagens: 3039
- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Localização: Oeiras, Lisboa
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2
Está dificil ou sou eu que não sei mesmo nada! 
DARK AGE or maybe just busy?
-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2
Os passatempos Star Wars são muito fáceis porque não há assim tantos sets.
Mas, desta vez, o set não vai ser muito fácil de encontrar...
Mas, desta vez, o set não vai ser muito fácil de encontrar...
- King Andy
- Sr. Member

- Mensagens: 438
- Registado: 18 nov 2012, 16:30
- Localização: Sintra
- Contacto:
-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2
sim - O set representa uma nave que se movimenta no espaço
sim e não - A cor principal é o branco?
sim - Contém menos de 4 minifigs?
não - Têm alguma minifig Jedi?
sim - É de 2010 ou mais recente?
sim - Pertence à trilogia antiga (4-5-6)?
sim - O número de peças ultrapassa as 200?
não - É uma nave Imperial?
75004, 9495, 9525-1
sim e não - A cor principal é o branco?
sim - Contém menos de 4 minifigs?
não - Têm alguma minifig Jedi?
sim - É de 2010 ou mais recente?
sim - Pertence à trilogia antiga (4-5-6)?
sim - O número de peças ultrapassa as 200?
não - É uma nave Imperial?
75004, 9495, 9525-1
- Hyphos
- Administrator

- Mensagens: 4211
- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Localização: ALMADA
- Contacto:
-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2
sim - O set representa uma nave que se movimenta no espaço
sim e não - A cor principal é o branco?
sim - Contém menos de 4 minifigs?
não - Têm alguma minifig Jedi?
sim - É de 2010 ou mais recente?
sim - Pertence à trilogia antiga (4-5-6)?
sim - O número de peças ultrapassa as 200?
não - É uma nave Imperial?
75004, 9495, 9525-1, 9493
sim e não - A cor principal é o branco?
sim - Contém menos de 4 minifigs?
não - Têm alguma minifig Jedi?
sim - É de 2010 ou mais recente?
sim - Pertence à trilogia antiga (4-5-6)?
sim - O número de peças ultrapassa as 200?
não - É uma nave Imperial?
75004, 9495, 9525-1, 9493
-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2
Já que o passatempo morreu, vou revelar o set que eu tinha escolhido: 5002512
Como o agadoijo tinha o melhor palpite, ele pode organizar a próxima ronda se ele quiser.
Como o agadoijo tinha o melhor palpite, ele pode organizar a próxima ronda se ele quiser.
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Mensagens: 3039
- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Localização: Oeiras, Lisboa
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2
Esse set traz um relógio? 
DARK AGE or maybe just busy?
- agadoijo
- Sócio

- Mensagens: 1240
- Registado: 06 mai 2013, 14:06
- Localização: Oeiras
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2
Olá pessoal, isso com o relógio era tricky!
Por motivos pessoais, não vou ter muito tempo para andar por aqui e responder às questões que forem colocadas, desta forma pedia que alguém organizasse a proxima ronda, sff. Obrigado
Por motivos pessoais, não vou ter muito tempo para andar por aqui e responder às questões que forem colocadas, desta forma pedia que alguém organizasse a proxima ronda, sff. Obrigado
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Mensagens: 3039
- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Localização: Oeiras, Lisboa
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2
Nesse caso, Christophe, decide quem organiza a próxima ronda!
(Eu não, plz!
)
DARK AGE or maybe just busy?
