[PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 4

Para os entusiastas dos temas contemporâneos.
Avatar do Utilizador
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 893
Registado: 22 dez 2009, 18:29
Localização: Lisboa

[PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 4

Mensagem por The Player Nº1 »

[align=center]Imagem[/align]

Objectivo: Adivinhar o set City em que estou a pensar.

Prémio: Escolher um avatar (claro que não podem ser imagens susceptíveis de ferir susceptibilidades) para eu usar por pelo menos 24 horas... não, não se ganham sets nem nada. ;D Para além disso, ganha-se o direito a ser o anfitrião do jogo seguinte.

Como participar: Cada concorrente pode fazer uma pergunta de resposta "sim ou não" (estilo "Quem é Quem", lembram-se desse jogo?), para tentar adivinhar qual é o set. Não pode fazer mais perguntas enquanto eu não responder (para dar uma hipótese aos outros jogadores). A qualquer momento, qualquer um pode fazer um palpite concreto (do género "é o 4207?")... se estiver certo ganha o jogo, se estiver errado fica 24 horas sem poder participar. Cada participante não pode colocar mais do que uma pergunta relacionada com o ano de lançamento do set (seja um ano específio, ou qualquer intervalo de anos). Cada participante não pode colocar mais do que uma pergunta relacionada com o sub-tema do set.

Agora com duas novas regras (à experiência). ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
King Andy
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 438
Registado: 18 nov 2012, 16:30
Localização: Sintra
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 4

Mensagem por King Andy »

O número de peças do set ultrapassa as 200?
Imagem
Avatar do Utilizador
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 893
Registado: 22 dez 2009, 18:29
Localização: Lisboa

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 4

Mensagem por The Player Nº1 »

O número de peças do set ultrapassa as 200? - Sim
Imagem
Avatar do Utilizador
King Andy
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 438
Registado: 18 nov 2012, 16:30
Localização: Sintra
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 4

Mensagem por King Andy »

O set foi lançado entre 2011-2013?
Imagem
Avatar do Utilizador
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 893
Registado: 22 dez 2009, 18:29
Localização: Lisboa

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 4

Mensagem por The Player Nº1 »

O número de peças do set ultrapassa as 200? - Sim
O set foi lançado entre 2011-2013? - Não
Imagem
Avatar do Utilizador
King Andy
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 438
Registado: 18 nov 2012, 16:30
Localização: Sintra
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 4

Mensagem por King Andy »

É do sub-tema bombeiros?
Imagem
Avatar do Utilizador
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 893
Registado: 22 dez 2009, 18:29
Localização: Lisboa

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 4

Mensagem por The Player Nº1 »

O número de peças do set ultrapassa as 200? - Sim
O set foi lançado entre 2011-2013? - Não
É do sub-tema bombeiros? - Não
Imagem
Avatar do Utilizador
King Andy
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 438
Registado: 18 nov 2012, 16:30
Localização: Sintra
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 4

Mensagem por King Andy »

O número de peças ultrapassa as 400?
Imagem
Avatar do Utilizador
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 893
Registado: 22 dez 2009, 18:29
Localização: Lisboa

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 4

Mensagem por The Player Nº1 »

O número de peças do set ultrapassa as 200? - Sim
O set foi lançado entre 2011-2013? - Não
É do sub-tema bombeiros? - Não
O número de peças ultrapassa as 400? - Sim
Imagem
Avatar do Utilizador
King Andy
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 438
Registado: 18 nov 2012, 16:30
Localização: Sintra
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 4

Mensagem por King Andy »

O número de peças ultrapassa as 600?
Imagem
Avatar do Utilizador
AGarcia
Administrator
Administrator
Mensagens: 4975
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Localização: Peniche
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 4

Mensagem por AGarcia »

Tem edifícios?
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
Avatar do Utilizador
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 893
Registado: 22 dez 2009, 18:29
Localização: Lisboa

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 4

Mensagem por The Player Nº1 »

O número de peças do set ultrapassa as 200? - Sim
O set foi lançado entre 2011-2013? - Não
É do sub-tema bombeiros? - Não
O número de peças ultrapassa as 400? - Sim
O número de peças ultrapassa as 600? - Sim
Tem edifícios? - Sim
Imagem
BCanilho
Sócio
Sócio
Mensagens: 938
Registado: 28 out 2012, 11:37
Localização: Montijo

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 4

Mensagem por BCanilho »

Sub-Tema Traffic?

E pronto já queimei o meu crédito de tema...

Devias ir colocando no resumo quem queima os créditos de Tema ou Tempo...
Avatar do Utilizador
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 893
Registado: 22 dez 2009, 18:29
Localização: Lisboa

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 4

Mensagem por The Player Nº1 »

O número de peças do set ultrapassa as 200? - Sim
O set foi lançado entre 2011-2013? - Não (King Andy)
É do sub-tema bombeiros? - Não (King Andy)
O número de peças ultrapassa as 400? - Sim
O número de peças ultrapassa as 600? - Sim
Tem edifícios? - Sim
Sub-Tema Traffic? - Não (BCanilho)
Imagem
BCanilho
Sócio
Sócio
Mensagens: 938
Registado: 28 out 2012, 11:37
Localização: Montijo

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 4

Mensagem por BCanilho »

Tem animais?
Responder