Technic Jeep

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: Technic Jeep

Mensagem por Conchas »

Já nem ligo o MSN... Aquilo é uma praga...

Mas sempre tens o PM, ou o Google Talk que é menos usado e não se fica tão exposto ;)
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Avatar do Utilizador
zebarnabe
Jr. Member
Jr. Member
Mensagens: 66
Registado: 08 nov 2007, 02:13
Localização: Mirandela
Contacto:

Re: Technic Jeep

Mensagem por zebarnabe »

[quote="Conchas"]
Já nem ligo o MSN... Aquilo é uma praga...

Mas sempre tens o PM, ou o Google Talk que é menos usado e não se fica tão exposto ;)
[/quote]

Por mim podem adicionar-me ao msn, yahoo, aim e gtalk ( zebarnabe (at) gmail (dot) com )... =p ... tenho é uns 150 contactos (no msn) ... tenho de criar uma pasta para o PLUG  ;D
Building your life since 1991...
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Technic Jeep

Mensagem por AVCampos »

Para isso mesmo é que existe a função "Block", e é por isso que regra geral não divulgo o meu endereço de MSN nem aceito adições de pessoas que não em parece que conheça. ;)

Por falar nisso, adicionei-te agora. Não sei se se vê o avatar antes de se aceitar o contacto, mas eu sou aquele cujo endereço não tem nada a ver com LEGO, mas cujo avatar é uma versão não-LEGO do meu avatar aqui no fórum. :)
Avatar do Utilizador
Namath
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 584
Registado: 16 set 2006, 17:29
Localização: Guizo

Re: Technic Jeep

Mensagem por Namath »

Para quem usa o gmail

namath3@hotmail.com
Avatar do Utilizador
zebarnabe
Jr. Member
Jr. Member
Mensagens: 66
Registado: 08 nov 2007, 02:13
Localização: Mirandela
Contacto:

Re: Technic Jeep

Mensagem por zebarnabe »

[quote="AVCampos"]
Para isso mesmo é que existe a função "Block", e é por isso que regra geral não divulgo o meu endereço de MSN nem aceito adições de pessoas que não em parece que conheça. ;)

Por falar nisso, adicionei-te agora. Não sei se se vê o avatar antes de se aceitar o contacto, mas eu sou aquele cujo endereço não tem nada a ver com LEGO, mas cujo avatar é uma versão não-LEGO do meu avatar aqui no fórum. :)
[/quote]

Mech ....  ;D eu tenho o mechwarrior 4 pra PC ... talvez quando tiver tempo e o NXT faça um desses pra desfazer o pessoal que entre no quarto sem bater ...  ::) .... Gatos e robots dão-se mto bem  :P
Building your life since 1991...
Responder