Novos sets Space Police

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="Conchas"]
Existe ainda alguma cor que não seja utilizada nestes sets?

Aquela "estação" cheia de vermelhos e amarelos, arrepia-me.
Está bem, são cores do universo dos outlaw, enquanto que as naves SP se mantêem no branco, preto e azul. Eu sei que é pessoal, mas mesmo assim não gosto.
[/quote]

E estás no teu direito de não gostar (sinceramente também não é muito do meu agrado)...

O problema é que isto são sets para miúdos, e estes normalmente são muito atraídos pelos efeitos visuais ("eye candy") pelo que isto pode e deve vender que nem cerejas.

É assim a vida dos AFOL's ...  ;)

Pocas
Imagem
giacomo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 419
Registado: 10 out 2007, 17:01
Localização: Porto

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por giacomo »

pelo menoas, as caixas são um espectaculo, com um design de cores muito atractivo.
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6366
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por gads »

Para quem conheceu as anteriores Space Police, estas não me tem chamado muito a atenção.
Tem peças muito interessantes mas tenho dificuldades em associar os sets a space police  :-\
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por Roger_the_gogogo »

Mehhh...

Não têm piadinha nenhuma estes sets...  :-\
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Ricardo S
Sócio
Sócio
Mensagens: 3291
Registado: 05 ago 2006, 01:11
Localização: Radial CITY
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por Ricardo S »

Agora sim é que é o verdadeiro conceito de aliens ;D
Dá muito a ideia de space cowboys e afins, nada mau para um acrescento de layout começado a partir de uma base de um certo comando espacial ;) :D
:plug: :brincka: City & Landscaping Team
Avatar do Utilizador
andy
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 722
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por andy »

tambem acho que a base dos aliens tem cores de mais...devia ser algo mais rochoso..cujo objectivo fosse passar despercebido á patrulha espacial..não?

Assim mais parece uma feira popular..embora o desenho até esteja simples e giro.

O carro lunar dos patrulheiros...está engraçado, mas não sou muito fan daquelas rodas estilo « hot weels »

parece mais um carro do demolition derby...

acho que umas rodas mais « modestas » ou mesmo umas lagartas ficariam bem melhor.
"Look to the stars...where others already are"
Avatar do Utilizador
andy
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 722
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por andy »

http://spacepolice.lego.com/en-US/default.aspx

O site da space police III está agora completo, com descrição dos SETS, videos de apresentação, e anúncios televisivos !

Alguem já viu os sets cá em Portugal ?

São exclusivos TRUS ?
"Look to the stars...where others already are"
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por Conchas »

Eu já vi há bastante tempo alguns no TRU.
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="Conchas"]
Eu já vi há bastante tempo alguns no TRU.
[/quote]

Onde onde?  :expectation: :expectation:

Pocas
Imagem
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por Conchas »

Se não me engano foi no de Almada, mas devem estar ou devem ter aparecido em todos. :-\
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por PocasNuckie »

Pois, eu ainda há pouco tempo perguntei ao Reis, se havia em Braga, ele disse que não, mas talvez já tenham aparecido entretanto.

Pocas
Imagem
Avatar do Utilizador
andy
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 722
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por andy »

Entretanto em ano de comemorações do inicio dos temas espaciais, a Lego não se cansa de homenagens subtis.

Num dos videos de promoção dos novos sets space police III que pode ser visto aqui http://spacepolice.lego.com/en-US/movie ... aspx#video surveillance , surge esta panoramica da colónia lunar, onde podemos ver alem de um anuncio de neon « MCOLA, the magnetic cola » ( escrito com a fonte e o grafismo dos saudosos M-TRONS ), um logotipo da série Planeta Gelado num dos varios edificios. :D

Imagem
"Look to the stars...where others already are"
Avatar do Utilizador
Ribatagus
Sócio
Sócio
Mensagens: 3556
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por Ribatagus »

[quote="andy"]

Imagem
[/quote]

LIIIIIIINNNNNNDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!  :clapping:

Esta é a "cola" a que eu me "colava" :clapping:   :clapping:   :clapping:
Mas era uma união magnética, tá claro!!!!

Fiquei super super super babado com esta!!!!!!!!!!!!!!!!

(sim, é o meu tema favorito de todos os que a LEGO criou até hoje e o primeiro que consegui completar na íntegra!!!! Ainda hoje este tema é o que me "atrai" mais... não fosse ele baseado em ímanes não é verdadeee?)  :D :fixe:

edit: adorei no vídeo as "vacas voadoras" da quinta e os "estendais de capas" :D
Última edição por Ribatagus em 31 jul 2009, 12:34, editado 1 vez no total.
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Avatar do Utilizador
andy
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 722
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por andy »

lol, ya esse video está á maneira mesmo.
Agora estou curioso para ver é a Base da Policia Espacial..pelo modelo que vi no 1º video promocional penso que será uma mistura entre uma « esquadra » com um modelo de construcção mais classico e uma «base»...pelo menos penso que irá ser algo diferente do já visto.

Imagem

Se for este modelo, ou parecido..vai estar espetacular. :jump:
Última edição por andy em 31 jul 2009, 13:05, editado 1 vez no total.
"Look to the stars...where others already are"
giacomo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 419
Registado: 10 out 2007, 17:01
Localização: Porto

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por giacomo »

[quote="PocasNuckie"]
[quote="Conchas"]
Eu já vi há bastante tempo alguns no TRU.
[/quote]

Onde onde?  :expectation: :expectation:

Pocas
[/quote]

TRU's do Porto, há muitos. até os impulses.

os minifigs dos Aliens estão espectaculares. cuidado, é um tema que pode ser viciante  :whistle:
Responder