Existe ainda alguma cor que não seja utilizada nestes sets?
Aquela "estação" cheia de vermelhos e amarelos, arrepia-me.
Está bem, são cores do universo dos outlaw, enquanto que as naves SP se mantêem no branco, preto e azul. Eu sei que é pessoal, mas mesmo assim não gosto.
[/quote]
E estás no teu direito de não gostar (sinceramente também não é muito do meu agrado)...
O problema é que isto são sets para miúdos, e estes normalmente são muito atraídos pelos efeitos visuais ("eye candy") pelo que isto pode e deve vender que nem cerejas.
É assim a vida dos AFOL's ...
Pocas






